Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Receita vencedora

29 de dezembro de 2010 0

Não gosto de ver o meu time atuando com uma equipe mista. Por outro lado, essa estratégia foi usada neste ano e deu certo. Enquanto a equipe tida como titular aperfeiçoava os treinamentos e a condição física, os outros atletas mostravam serviço atropelando o Brusque e empatando em Jaraguá do Sul. No fim, com o pelotão de elite completo, colocamos a faixa do bicampeonato. E como time que ganha não se mexe, vamos manter a fórmula do sucesso.

Caseiro

Galvão já adiantou que o time principal fará sua pré-temporada em casa, diferentemente do ano passado, quando foi para Gramado (RS). Estarão mais próximos do carinho da torcida.


Velocidade

Havia comentado sobre o atacante rápido pelo lado do campo de uma equipe da Série A. Ele é Neto Berola, de grandes atuações no futebol baiano e o responsável direto pela vitória do Galo diante do Avaí na Série A. Um nome espetacular para o ataque azurra.

Fazendo justiça

Diogo Orlando renovou. É o tipo de atleta que temos que dar a mão à palmatória. Começou claudicando, mas, no final, jogou como a torcida gosta: com muita raça, qualidade e bom posicionamento. Tem mais: quem conhece o jogador, diz ser do tipo que, literalmente, veste a camisa do clube.

Envie seu Comentário