Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ibope

30 de dezembro de 2010 1

Para que o vizinho não fique sem resposta, o Avaí está em dia com as suas obrigações. As informações foram colhidas com gente de dentro do próprio clube. Inclusive, foi dito que é um dos poucos clubes do Brasil que possui essa situação privilegiada. Parece que o vizinho se preocupa mais com as coisas do Leão do que com as do seu próprio time. É compreensível, pois sabe que dá ibope falar do maior clube do Estado.

Melou

De acordo com a avaliação médica do Leão, o volante Fabrício, destaque no Atlético-Ib, precisaria de dois meses para estar pronto para as disputas do Catarinão e da Copa do Brasil. Desta forma, a contratação foi descartada.


Iluminado

Sempre fui um dos maiores fãs do Evando, por tudo aquilo que já fez no Avaí, do qual ele faz parte da história. Porém, desconfio bastante que uma nova empreitada sua com a camisa azurra possa ter sucesso. Caso ele retorne, vou torcer para que o chavão “quem é rei nunca perde a majestade” se confirme.

Pedra preciosa

O goleirão Alex, do Leão e da seleção sub-20, está sendo comparado ao consagrado Dida. Muitos por aqui dizem que o jogador é a maior promessa que já pintou na Ressacada. Que essa joia rara seja bem lapidada e utilizada.

Comentários (1)

  • Romeu neto diz: 30 de dezembro de 2010

    Meu caro Fabio maior torcida dá onde você é muito mal informado deveria ver com a federação catarinense o histórico de 30 anos ,para ver quem mais colocou torcida no estádio em santa catarina . Estou passando as ferias na praia é notório em conversas com amigos gauchos é paranaenses de quem é Maior em santa catarina.Ultima deverias tomar um sol pois estás muito branco, faz bem para a saude.

Envie seu Comentário