Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmico

31 de dezembro de 2010 1

Gosto de debater sobre o que acontece dentro das quatro linhas, mas valor das mensalidades e dos ingressos tem sido obrigatório. O valor praticado nos jogos finais da Série A era atrativo, porém, impraticável, bem com os valores anteriores eram muito salgados. A escolha feita pelo conselho e diretoria executiva teve uma sensível melhora, mas não o suficiente para agradar a maioria, a qual eu me incluo.A dificuldade é que um time vencedor custa caro, mas o ingresso caro afasta o torcedor. Incógnita para ser decifrada pelas “inteligências azurras”.

Mais um passo

De novo, Alex substituiu o goleiro Gabriel, do Cruzeiro, na vitória da seleção sub-20 em cima do Cabofriense por 3 a 1. Cresce a chance do garoto ir para o sul-americano, pois, dentre os três goleiros convocados, um será cortado da relação definitiva.

Feliz ano azul

Quero desejar aos leitores um feliz 2011, ainda mais azul. Continuamos no topo em Santa Catarina, dando espetáculo nas arquibancadas e garantindo um futebol de primeira nos gramados. Nesse ano que termina, voltamos a ser o mais vezes campeão estadual, abrimos fronteiras internacionais e, com a volta do anjo loiro, tudo leva a crer que teremos um próximo ano trilegal. Muita saúde, paz e alegria para todos.

Comentários (1)

  • Nelson diz: 31 de dezembro de 2010

    Tudo leva a crer que teremos um próximo ano “TRILEGAL”, ninguém merece. O colunista do “cocô irmão” é paulista. Não me diz que és, com o perdão da má palavra, “gaúcho”. Aí é o fim da picada.

Envie seu Comentário