Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falou e disse

17 de fevereiro de 2011 0

Silas chegou! Já disse o que tinha de ser dito, pediu perdão por erros passados, crescendo no quesito humildade e demonstrando que é sempre possível recomeçar. Não há dúvidas da importância mútua que time e treinador têm um para com o outro. De agora em diante, é trabalho e mais trabalho para botar o time nos eixos. A prioridade inicial já está traçada e chama-se Copa do Brasil. Logo em seguida, começaremos a pensar no returno e, em especial, na Chapecoense.

A terra é azul

O tradicional bloco carnavalesco Mancha Azul vai com esse sugestivo tema para a Avenida Nego Quirido. Além de fazer um grande Carnaval, tem o objetivo de, no máximo em três anos, se tornar uma escola de samba. Por tabela, poderá engrandecer mais ainda o nome de nosso clube. As camisas desse ano são vendidas na sede da Mancha, em frente à Ressacada, ou na Avaí Store. Fica a dica para quem gosta de festa.

Querendo aprontar

Dentre os quatros que ficaram para a disputa do turno, o JEC não me convence, mesmo com alguns valores individuais. No entanto, contratou três reforços que, talvez, atuem domingo, além de Lima, que reforça o ataque. Na década de 1980, o Tricolor fazia do Scarpelli seu parque de diversões. Bem que podia matar a saudade no domingo!

Envie seu Comentário