Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Foi dada a largada

18 de fevereiro de 2011 0

Começou o torneio mais democrático e representativo do país, além de ser o caminho mais curto para ingressar na Libertadores. Vira e mexe a competição mostra suspresas e, nos jogos inaugurais, Bangu e Botafogo (PB) abriram vantagem contra a Lusa e o atual vice campeão, o Vitória (BA). Por outro lado, grandes favoritos, como Flamengo e São Paulo, já eliminaram o jogo de volta, exemplo que pode e deve ser seguido pelo Leão na longínqua Vilhena. Lá, com respeito ao adversário, temos que fazer valer nossa tradição e qualidade técnica para avançar de fase.

Sem zebra é fogo

Como neste momento nossas atenções estão voltadas para Copa do Brasil, vale lembrar que, passando pelo Vilhena e, posteriormente, pelo Ipatinga(MG) ou Rio Branco(ES), nosso primeiro grande adversário será o Botafogo, em jogo válido pelas quartas-de-final.

Técnico novinho

O Vilhena tem como técnico Tiago Batizoco, de apenas 29 anos, que trabalhou apenas na região Norte do país. Ele destacou e reconheceu o favoritismo do Avaí, citando jogadores como William, Fabiano, Marquinhos e Coelho. Por outro lado, diz que a equipe se preparou bem para seu primeiro jogo oficial do ano e que a cidade respira a Copa do Brasil. É isso que aguarda o Leão no seu dasafio em Rondônia.

Envie seu Comentário