Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Seleção

19 de fevereiro de 2011 2

Em qualidade técnica, o Avaí é um dos grupos mais fortes que tivemos. O comandante e o planejamento deixaram a desejar e ficamos fora do turno. Porém, nos últimos anos, nos especializamos no returno e ainda temos a Copa do Brasil. Além da volta de Silas, o Leão cogita a sensacional contratação de Muriqui, que seria um presente para a torcida. Uendel também pode retornar. No contexto atual, seria titular, pois a lateral esquerda ainda está carente. Concretizando esses reforços, não há dúvidas de que teremos uma verdadeira seleção azurra.


Aniversário

Domingo faremos mais um aniversário da maior goleada da história dos clássicos. O 11 a 2, no dia 20 de fevereiro de 1938. É um dos grandes feitos do Leão sobre o time do vizinho.


Equilíbrio

O Heriberto Hülse sempre ferve com o Tigre, que joga pelo empate. O time do Sul está melhorando o rendimento com ex-alvinegros, e o Verdão depositando suas fichas na dupla Cléverson e Aloísio. Dois bons candidatos à zebra para o título do turno na final.


Útil ao agradável

Minha esposa é avaiana, mas morou muito tempo em Joinville, e seu irmão é torcedor Tricolor. Assim sendo, vou me solidarizar e torcer pelo JEC.

Comentários (2)

  • Pedro diz: 19 de fevereiro de 2011

    Não precisamos de torcedor, temos a maior e mais fanática torcida de Santa Catarina, e tambem melhor que a do mangue. Pelo menos não arranca mão de ninguem. Fábio fala menos do Figueira, afinal a tua coluna é azurra, e não ALVINEGRA, deixa pro Ivens falar.

  • basilo diz: 20 de fevereiro de 2011

    Fabio não sei como tu aguentas o teu vizinho de coluna
    metido a torcedor corintiano chato travestido de Figay
    somente para segurar o emprego. alem doque ele é muito
    mal educado veja o tratamento inadequado dado ao
    maior jogador cararinense na atualidade 0 nosso Idolo Marquinho
    que o indecente ao Lado tratou por apelido coisa de gente chula.

Envie seu Comentário