Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ela está passeando...

21 de fevereiro de 2011 0

A zebra, que apareceu em alguns Estaduais, pelo visto, deixou Santa Catarina para semana que vem. A final do turno se confirmou. Agora, o Tigre precisa repetir o feito e vencer o time do vizinho, de novo, para ficar com a vaga na final do Catarinão. A possibilidade existe e o Tricolor deposita suas maiores esperanças no atleta Roni. Um jogador de primeira categoria.


Fez a diferença

Nosso ex-goleiro Tiago Bam Bam foi um dos grandes personagens do fim de semana futebolístico. Pegou dois pênaltis contra o campeão brasileiro Fluminense, um do Conca, diga-se de passagem, e levou o pequeno Boavista à final do turno do Cariocão.


Pinta de craque

Marquinhos, jogador do Inter (RS) que se destacou na Copa São Paulo de Juniores de 2009, inclusive ajudando a eliminar o time do vizinho da competição, pode vir para o Leão. Dono de um potencial imenso, a promessa fez grandes atuações no Colorado, mas não deu sequência em alguns jogos e, diante da concorrência, acabou perdendo espaço. Pode brilhar por aqui.


Delegação iluminada

Vamos rumo a Rondônia representar o Estado na competição mais importante do país neste início de ano. Sem Marquinhos, mas com Silas e Evando como as grandes novidades.

Envie seu Comentário