Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O primeiro ato

22 de fevereiro de 2011 0

Gostei da escalação de Silas para a estreia na Copa do Brasil. Acertou em cheio ao colocar o colombiano Estrada, que vem pedindo passagem por uma vaga no time. Será o que temos de melhor no momento. Logicamente, por não contar com Marquinhos, contundido, George Lucas e Cássio estão aprimorando a forma física. Agora, a expectativa é para ver como vai se portar a equipe em campo, mas o primeiro passo foi dado corretamente.

Exclusão total

O vizinho disse algo sobre um erro na tabela, já que o Leão não atuou pelo Catarinão, domingo. Uma exclusão parcial, pois, no returno, estaremos firmes e pra lá de fortes, assim como também na final. Por outro lado, revirei toda tabela da Copa do Brasil, de ponta à cabeça, e não achei nada referente à vizinhança. Nesse caso, de forma definitiva. A choradeira vai retornar mais cedo do que ele espera.

Coxa-branca

É comum, no meio do futebol, jogador dar certo aqui e não ir bem em outro time. Mas o caso de amor do meia Davi com o futebol paranaense é uma grandeza. Ele nunca foi uma unanimidade por aqui, apesar de ter feito bons jogos na fase de recuperação na Série A, mas, no Paraná e no Coxa, o cara deita e rola. Foi peça-chave do título do turno do Coritiba sobre o legítimo Furacão.

Envie seu Comentário