Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É Copa!

23 de fevereiro de 2011 0

Para nós, azurras, esta é a verdadeira Copa…do Brasil. Uma estreia cercada de muita expectativa e, além de tudo, que envolve o confronto contra o Vilhena. As atenções estarão voltadas ao banco de reservas, devido à volta de duas figuras que marcaram época na Ressacada: Silas e Evando. O único inconveniente do confronto é a ausência da TV para transmitir a partida e a distância, que fará com que todos voltem à moda antiga de curtir futebol com o radinho de pilha. Corrente positiva rumo à vaga, Leão!

Clone qualificado

Ter um já é bom, imagina ter dois Marquinhos no mesmo time. O também habilidoso meia, que despontou no Colorado, já faz parte do elenco do Leão. Outra grande aquisição para qualificar o grupo. O elenco está cada vez mais forte e a confiança no tri ainda é muito grande.

Quarteto fantástico

O Tigre vai tentar contar com quatro reforços vindos do Colorado Gaúcho para a decisão do turno, domingo, contra o time do vizinho. O JEC tentou a mesma estratégia, mas acabou não tendo sucesso. Porém, a qualidade dos contratados pelo Tigre pode ser bem diferente. O atacante Talles Cunha é o mais conhecido da turma que, ao encarnar os verdadeiros heróis em quadrinhos, pode levar o Tricolor do Sul à conquista.

Envie seu Comentário