Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais do que suficiente

24 de fevereiro de 2011 0

Desta vez, não pelo que vi, mas pelo que ouvi, a diferença de qualidade técnica a favor do Leão foi a tônica do jogo em Vilhena, que marcou a passagem do Avaí para próxima fase da Copa do Brasil. Tudo que se esperava para a noite de ontem ocorreu: confirmou a boa estreia de Silas, a artilharia certeira de Estrada e do goleador William.


Vexame

O vizinho citou os confrontos do seu time na Copa do Brasil, mas não falou da eliminação na primeira fase para o São Gabriel, em casa, perdendo por 1 a 0. Inclusive, o seu técnico atual, Márcio Goiano, participou da partida, na época comandado por Dorival Júnior.


Complemento

O grupo está forte e homogêneo, porém, a lateral-esquerda ainda parece pedir mais um reforço. No lado oposto ainda deposito minhas fichas no lateral de cinema George Lucas.

Implosão

O Clube dos 13 implodiu. A saída dos quatro cariocas e do Timão farão com que esses clubes tratem diretamente dos direitos de televisão com as empresas interessadas. O que resta saber é a consequência que esta decisão vai trazer para dupla da Capital na hora de receber o importante montante que a TV agrega aos orçamentos das equipes.

Envie seu Comentário