Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo disponível

25 de fevereiro de 2011 0

A classificação direta do Leão, eliminando o jogo de volta na Copa do Brasil, permite que todos os treinamentos da equipe sejam voltados para o returno do Estadual. Agora, é pensamento total na estreia diante da Chapecoense. Além da vaga na próxima fase do certame nacional, Silas ganhou tempo necessário para ajustar a equipe. A qualidade do time não se discute. Com o toque de Silas na parte tática e psicológica, acredito que no returno será tudo azul.

O que foi possível ver

Os gols do Avaí em Vilhena confirmaram algumas características conhecidas: qualidade e boa conclusão de Estrada no primeiro, a raça e oportunismo de William no segundo e a velocidade de Maurício Alves no contra-ataque fulminante no terceiro, só que, dessa vez, serviu com perfeição para o sempre bem colocado William. Só deu Leão!

Bem próximo

A vitória de 1 a 0 em cima do Rio Branco-ES deixou o Ipatinga muito próximo de ser o nosso próximo rival na Copa do Brasil. A equipe não vem bem no Estadual e acaba de estrear o técnico, o ex-goleador do Galo e do Cruzeiro Guilherme. Dentro de campo, o atacante Alessandro e o meia Marinho Donizeti, que não evitaram a queda do time para a Série C do Brasileiro, continuam sendo a referência. Quarta-feira que vem é a volta em Minas Gerais.

Envie seu Comentário