Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É melhor não desperdiçar

26 de fevereiro de 2011 0

A zebra, que já visitou outros estaduais, está sendo aguardada neste domingo, na Capital. A chance da listrada se transformar em Tricolor estará nos pés dos jogadores do Tigre, que precisam mostrar que a vitória em Criciúma, diante do time do vizinho, não foi um mero acaso. Rogélio, o capitão da equipe, e que já vestiu o manto azurra, está de volta e vai levantar a taça em caso de vitória. É a chance de chegar à final do campeonato para as duas equipes. Quem perder essa barca vai ficar a ver navios, pois o Leão não vai dar sopa para o azar no returno.

Chegou a hora

George Lucas fez uma espécie de pré-estreia na equipe azurra em amistoso dos não-relacionados para a Copa do Brasil, contra o Marinheiro. Quem viu gostou muito do desempenho do atleta, com direito a gol de pênalti na goleada por 3 a 0. Contra a Chapecoense, deverá fazer sua estreia oficial.

Inacreditável F.C.

Existe um chavão que diz: jogar sem bola é fácil. Agora, imagina treinar sem adversário, somente os titulares de um lado e ninguém do outro! Foi o que fez o time do Corinthians, do técnico Tite, como treinamento apronto para o jogo contra o Grêmio Prudente, pelo Paulistão. Será que o comandante do Timão espera ter essa facilidade na hora do jogo? O Tolima, da Colômbia, que o desminta.

Envie seu Comentário