Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Domingo no parque

28 de fevereiro de 2011 0

Já vinha avisando o vizinho que a zebra estava à solta e se encaminhando para Floripa. Foi o que aconteceu. Com um futebol firme, de muita dedicação e competência, o Tigre faturou o turno, transformando o Scarpelli no palco de diversões tricolor.

Nem uma mãozinha da arbitragem na etapa final, fazendo vista grossa no lance de expulsão clara de Ygor, fez diferença para o time da casa, que em dois jogos contra o Criciúma amargou duas derrotas.

Além de virar freguês do time do carvão, terá de assistir a final do campeonato e a Copa do Brasil mais uma vez pela TV, pois o Tigrão já sabe que agora é só aguardar o Leão, que é especialista em returno, chegar à decisão!

Desfile

Alguns amigos estão propondo uma homenagem ao campeão do turno. Desfilar com a camisa do Leão comemorativa ao acesso à Série A, com a cor predominante em amarelo. A turma é assim: não perde uma brecha.

Coincidência tricolor

O campeão do turno tem garras afiadas, possui estrela na camisa, pois, assim como nós, já conquistou título nacional e também já participou de competição internacional fora do país.

Na verdade, o turno é TRIcolor e TRI é algo que não sai da nossa cabeça. Vamos, Leão, agora é contigo!

Envie seu Comentário