Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na base da emoção

21 de abril de 2011 9

Não era necessário tanto sofrimento, mas parece que tudo tem que ser sofrido em se tratando de Avaí. O primeiro tempo até foi bem controlado pelo Leão, que teve uma chance de ouro com Rafael Coelho. O que não dava para esperar era um time recuado ao extremo na segunda etapa e que, numa desatenção defensiva, permitiu o gol de Loco Abreu. Com Diogo Orlando e Felipe errando em demasia, tudo parecia perdido, ainda mais depois que Coelho perdeu outra oportunidade inacreditável. Num lance de garra e superação de Bruno, que foi um gigante na partida (estou dando a mão a palmatória), aconteceu o pênalti em Estrada. Aberto o caminho da classificação, William mostrou sangue frio e deu a vaga inédita para a próxima fase. O primeiro alvinegro já foi despachado, em mais uma noite de emoção na Ressacada.


Mais de meio caminho andado

No total, 56 equipes já foram eliminadas. Agora, só restam oito times brigando pelo título da Copa do Brasil e pela chance de disputar a Libertadores. O caldo vai engrossar! Que venha São Paulo ou Goiás, pois estamos na luta e não pretendemos sair dela antes do final.


Clássico da paz

A convite do mestre Castiel, estarei com o vizinho num debate sobre o clássico que será postado na internet, apimentando esse grande jogo. Claro, tudo regado a muita paz.

Comentários (9)

  • Johnny Kremer diz: 21 de abril de 2011

    Esta passagem de fase é histórica!!! Sempre o COMANDANTE SILAS fazendo história!!
    E para completar tenho que ler no jornal hora que “foi uma vergonha” eles esqueceram da ANA PAULA BANDEIRINHA contra o mesmo botafogo!!! Pera né teto de vidro!!!!

  • samuel diz: 21 de abril de 2011

    MANDRAKE TA SOLTO NA ILHA, TOMEM CUIDADO ELE ATACA NA HORA QUE VC MENOS ESPERA E DA O GOLPE SEM DAR CHANCE DE VC SE RECUPERAR. Ele é muito perigoso se veste de amarelo e preto, e costuma não dar nenhuma chance pra vitima…Haaaaa, ele tem como simpatia as cores azuis e odeia a cor preta e branca. Tbem tem como defesa se esconder atraz de farda policial. É integrante da PERIGOSA MAFIA DA CBF e protegido pelo chefe maior, a FIFA.
    Marquem bem o nome dele, pois o BRASILEIRÃO esta vindo ai…Vamos então ao nome do MANDRAKE, RICARDO MARQUES ELE É GAUCHO E MUITO PERIGOSO.

  • Lucas diz: 21 de abril de 2011

    Ainda tem a cara de pau de dizer que aquilo foi penalty…por isso que ninguem suporta essa torcida azul calcinha.

  • Sergio Junior diz: 21 de abril de 2011

    O Avai foi superior e mostrou isso, mesmo Silas tentando mostrar o contrario. Deixar Estrada no banco e querer complicar algo que é facil. Sejamos justo. Não foi Marquinho que brigou com Loco Abreu, foi Loco Abreu que saiu em disparada e tentou agredir Marquinho quase dentro do vestiário Avaiano. Alguem aceita ser agredido por tras e em sua casa? Quem causou a confusão foi Loco Abreu, o qual não podia tentar agredir seu companheiro de profissão pelas costas, ainda mas a caminho do vestiário. Resultado, teve o que queria e Herrera que chutou Marquinho no chão e por tras, tb levou uma voadeira. A atitude do Botafogo mostra o atual momento da maioria dos times de tradição, ou seja, atualmente vivem do que tiveram no passado e hoje são pequenos e tem atitudes covardes, tipicas de times pequenos. O Avaí FC agradece o grande numero de alvinegros que assistiram e pagaram para assistir o show Avaiano. Foi bom para o caixa Avaiano e ficaram sabendo que o Leao nao esta morto. Hehehe

  • Paulko Maraca diz: 21 de abril de 2011

    Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.

  • gerson diz: 21 de abril de 2011

    Penalty? Que Penalty?

  • Cruzcredo diz: 21 de abril de 2011

    Dois times horriveiss….. na outra etapa ja era!!!!

  • messias de oliveira diz: 21 de abril de 2011

    Se a ressacada continuar a ser palco de brigas constantes e agressões, é melhor realizar as lutas de MMA por lá mesmo…baixaria!!

  • messias de oliveira diz: 21 de abril de 2011

    Faz um comentário na sua coluna sobre a decisão q multou em 500,00 aquela vergonheira na ressacada!!Essa multa é menor q passar aos 45 km por hora pela lombada eletrônica.

Envie seu Comentário