Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vai pra cima deles, Leão!

23 de abril de 2011 3

Na coluna deste fim de semana, seria possível encaixar vários chavões do futebol, já que só a vitória interessa. E o título que achei mais adequado é uma das músicas que mais incentiva o nosso time ao ouvir em coro a massa azurra cantando. Então, é isso que temos de fazer e o que esperamos do Avaí no clássico. “Vai pra cima deles, Leão” é o chamado jogo da vida para o clube, dentro do campeonato. Não vou esconder um certo favoritismo do lado de lá, mais pela vantagem do empate do que propriamente por jogar no Scarpelli, onde não perdemos há tempo. Porém, o mais importante é que temos time para classificar e entrar de vez na disputa do tri. Agora, a atitude dos atletas tem de ser condizente com o momento, e eles podem estar certos de que o apoio e o amor da torcida pelo azulão estarão ao seu lado nos noventa minutos dessa disputa. Sorte, Avaí!


Além fronteiras

Estava em Curitiba (PR), jogando Futebol sete com o Supersul, e visitamos dois restaurantes. Num deles, estava a bandeira azurra e, no outro, a camisa do Leão e a do Tigre como decoração. Festa garantida para 60% do grupo que lá estava. É a popularidade azurra!


Mesmo destino

Se for eliminado, o time do vizinho será o segundo alvinegro despachado na semana e com o mesmo destino: só volta a jogar no Brasileirão.

Comentários (3)

  • Lucas diz: 24 de abril de 2011

    Ao seu lado os 90 minutos??? KKKKKKKKKKK que comedia!!!!
    Lembro no jogo contra o foguinho que eram 20 minutos do 1º tempo a torcida azul calcinha ja tava xingando as perebas do Bvai…é, pelo jeito vc nao conhece a torcida cinderela.
    Nesses mesmos 20 minutos de hj, mais tarde, ja vai estar uns 3 x 0 pro Figueira, so por garantia, pra nao ter que ouvir as cindis colocando a culpa no pobre coitado do juiz.

  • Henrique Jr diz: 27 de abril de 2011

    Esse pessoal do figueirense é muito arrogante, ta louco… Fábio por gentileza, coloque em uma de suas colunas do hora a postura deste comentário anterior ao meu e o que o Ivens falou antes do jogo. Que eu me lembre todos falavam que o figueirense era muito superior ao Avaí, tolos, só nós sabemos o que nosso time pode ou não pode, e ganhar deles no Orlando (coitado) Scarpeli não vem sendo tarefa muito difícil.
    Meu caro um grande abraço, se possível um dia gostaria de colocar um trexinho no hora dando um grande abraço a todos os meus alunos avaianos.

  • jhonatan diz: 23 de agosto de 2011

    torcedor avaiano va para o scarpelli para empurrar o leão da ilha porque sem nois o avai não vai conseguir derrotar o figueira , e isso não pode acontecer porque nois somos mais muito mais fortes e o avai vai contar com o apoio da sua maravilhoza torcida

Envie seu Comentário