Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Showcolate"

25 de abril de 2011 9

O Leão encarnou o verdadeiro espírito da Páscoa e fez uma apresentação de gala no seu salão de festa. Ao final, a vitória por 2 a 0 saiu barata para o time do vizinho, tamanho foi o chocolate da equipe azurra. É difícil destacar este ou aquele guerreiro avaiano, mesmo assim, Cássio e Bruno foram verdadeiros leões, e Estrada mostrou para a torcida o caminho da classificação. Coelho não deixou seu ovinho, mas infernizou a defesa adversária, e William continua matador. Único componente que esteve contra o Avaí, ontem, foi a trave, senão seriam quatro bolas na rede de Wilson, que viu, pelo segundo ano consecutivo, o seu time ser eliminado pelo sempre rei. Não só das selvas, como do futebol catarinense. Agora, quero ver quem segura esse Leão. “Tri-turamos”.


A volta do Créu

Marquinhos Santos, o ídolo que tem o sangue azul nas veias, comandou mais uma versão do Créu, afinal de contas, participou dos dois gols, mostrando toda sua qualidade na bola parada. Enquanto isso, o ícone do lado de lá mudou de nome após nova eliminação em um clássico. O Fernan10 passou a “Fer-Não-Deu”.


Férias

E agora, vizinho? É o segundo alvinegro que despachamos na semana e que não tem mais o que fazer até o Campeonato Brasileiro. Será que a coluna do lado vai entrar em férias coletivas agora?

Comentários (9)

  • samuel diz: 25 de abril de 2011

    Primeiramente parabens a todos os avaianos! Bom, o nosso capita ja falava antes do final do primeiro turno, EU TENHO UM ÓTIMO TIME DO 1 AO 8…
    O Marcio sabia o que tinha nas mãos, e realmente aconteceu extamente o que ele sabia, faltava ao time dele um 9, um 10 e um 11, ou seja, um Marquihos, um Rafael Coelho e um Wilian…
    Aguardamos voces agora la na frente, no Brasileirão.

  • Anderson diz: 25 de abril de 2011

    Fábio,

    um legítimo representante da torcida azul. Mais uma vez confiou na equipe e na qualidade do plantel. Hoje todos estamos curtindo mais uma vez o fato de despacharmos o rival. O tal do campeonato a parte já vencemos, agora vamos continuar rumo ao Tri. Enquanto o lado de lá de novo está de férias antecipadas!

    Parabéns pela coluna e pelo blog…. aliás se os alvinegros e os outros ” entendidos” te ouvissem e fizessem a leitura da coluna diariamente, não teriam se surpreendido com nada que está acontecendo.

    Boa Garoto!

    Saudações azurras

  • jean p. ramos diz: 25 de abril de 2011

    CUIDADO!!! Soltaram um LEÃO no estreito!!! ELE É MUITO PERIGOSO NOS ULTIMOS DIAS ELE DEVOROU 2 ALVINEGROS !!!

  • ZINGLA diz: 25 de abril de 2011

    O FABIO, O COLUNISTA VIZINHO ESTA ECONOMIZANDO PALAVRAS NÉ, O QUE ACONTECEU SERÁ, VC SABE ME DIZER O QUE HOUVE.

    CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Valtazar – Palhoça diz: 25 de abril de 2011

    Bom logo no poste anterior, o amigo blogueiro pedio sorte ao seu time, mais uma vez tiveram ela ao seu lado.
    time que não da 3 passes corretos, e a melhor jogada é na base do chutão da defeza para o ataque, quando acabar a sorte
    ai vai vim as consequencias. no mais Parabens pela Vitória seu time foi melhor a partir do segundo gol, antes disso o figueirense
    tava absoluto no jogo, depois o time se desmanchou. fazer o que… time que não tem atacantes bons não chega a lugar nenhum mesmo.
    nota: sabemos perder! alguem ficou sabendo de alguma briga ou pedrada? e se o avai tivesse perdido sera que os banheiros
    estariam inteiros???. nunca saberemos o avai ganhou. parabens novamente e nos vemos no brasileirão.

  • Marcelo santiago diz: 26 de abril de 2011

    Bem mais uma vez ao ler as colunas esportivas dos jornais do nosso Estado não poderia deixar passar em branco mais um absurdo ao ler a coluna do nobre jovem.
    Não sou Catarinense mas torço pelo futebol da Capital pois moro aqui, porém falar que o jogador Marquinhos Santos é idolo é no mínimo um grande desrespeito com os verdadeiros idolos do futebol.
    Idolo, na concepção da palavra, é aquele que tem ética, humildade, bom caráter, que nunca recebeu um cartão vermelho, que respeita os colegas de profissão, principalmente quando se tenha jogado juntos e que não apregoua a violência esses é que são os atributos e virtudes que esse moço defenitivamente não tem e nem passou perto.
    É jogador comum e que só tem esse tipo de tratamento aqui em Florianópolis, não deu certo em lugar algum.
    Vamos sair do comum e enaltecer áqueles que realmente são exemplos para toda a sociedade e não palhaços travestidos de atleta.

  • vinicius avai diz: 26 de abril de 2011

    querido marcalo, antes de mais nd fosse campeao do que?
    se nao torce pra nenhum time da capital nem vem aqui comenta
    falar que o marquinhos nao é idolo? ele quase levo a gente pra serie A
    nas costa
    e outra um cara que teve passagens por Sao Paulo, Santos e Bayer leverkusen
    nao joga nada? é um jogador comun?
    com esse comentario voçê deve ser figayrense enrustido. mais faz
    o seguinte aproeita bem suas férias.
    euu euu euu o Marquinhos é do Creuuu

  • Marcelo santiago diz: 26 de abril de 2011

    Meu pobre Vinicius,
    primeiramente você deveria aprender a escrever melhor, em segundo lugar sou Carioca, torcedor do Clube de Regatas Flamengo, clube brindado sempre por grandes Titulos Nacionais e Internacionais, coisa que você nunca pode presenciar pessoalmente nem o seu pequeno time pode protagonizar algo do tipo.
    Cresça e apreça meu jovem, todos os clubes de Santa Catarina são realmente uma piada…e de mal gosto!!!

  • Henrique Jr diz: 29 de abril de 2011

    Marcelo… Não ta gostando, volta pra la… E respeite a opinião local… nossos idolos não matam ninguém e não aparecem nas colunas policiais… Tenha respeito com nossa gente…
    E ninguém ta pedindo a tua opinião se nem avaiano és, o que tais vindo aqui dar opinião… Deixe de ser arrogante e se coloque no seu lugar…

Envie seu Comentário