Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grande recordação

26 de abril de 2011 0

Em 1997, foi especial a disputa da final do turno do Catarinão, em Chapecó. O Avaí precisava da vitória para ficar com a taça e a vaga nas semifinais do campeonato. Com gols de Nei, vencemos por 2 a 1, conquista que, lá na frente, foi coroada com o 13º caneco estadual, derrotando o Tubarão. Então, a missão do próximo domingo, no Oeste, não será novidade para o Leão, que, mesmo diante de um forte adversário, tem condições de vencer o returno e a final.


Dito e feito

Afirmei na CBN Diário, antes do clássico do returno, que o time do vizinho não chegaria à final do campeonato e que apenas três times disputavam o título: Avaí, Tigre e Chapecoense. Acreditei na qualificação do nosso elenco e na força da nossa camisa e da torcida na reta final. O que faltou para uns e outros… Amarelaram, entendeu?


Revertendo vantagens

Novamente, o empate não serve. Mesmo desfalcado, nosso grupo é forte. Foi assim em Itajaí, no clássico e na hora de buscar o empate contra o Fogão. Arrisco dizer que, passando pelo Verdão, pode mandar confeccionar a faixa do tri.


Desespero total

Mesmo de férias, o vizinho está apavorado por ter de enfrentar, na estreia do Brasileiro, um time azul e com estrelas na camisa. Mas calma, é só o Cruzeiro!

Envie seu Comentário