Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tela quente

27 de abril de 2011 3

São Paulo versus Goiás é o jogo que chama a atenção da nação azurra, nesta quarta-feira recheada de grandes jogos na televisão. Enquanto conheceremos nosso adversário nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Silas poderá avaliar melhor o futuro rival. Lógico que o quadro atual converge para a classificação do Tricolor Paulista, mas nunca é demais lembrar que o Goiás saiu de situação idêntica contra o Palmeiras, na última Copa Sul-Americana, com a vaga na mão.


Trivial ou improviso?

Teremos dois desfalques importantes para o jogo em Chapecó: Julinho, nossa revelação na temporada, deve ceder lugar a Pará, que ainda não repetiu as atuações do ano passado, mas tem potencial e deve ficar com a vaga. No caso do Marcinho Guerreiro, a opção mais simples é a entrada de Acleisson, até porque não mexeria na outra ala, visto que Diogo Orlando fez seu melhor jogo no Leão nessa posição. Penso que Silas vai mexer o menos possível no time que eliminou o time vizinho, mais uma vez.


Garantia

Vencer o clássico assegurou o título de mais vezes campeão do Estado ao Leão, por mais um ano. Se o azulão for tri, o vizinho, além de eliminado do Catarinense e, por tabela, da próxima Copa do Brasil, perderá também o direito de dividir essa alcunha com o Avaí.

Comentários (3)

  • Edevaldo da Silveira diz: 27 de abril de 2011

    Fabio, um abraço.

    Voce pode mandar um recado para o vizinho, reclamou que não tem mascote, essa e a hora para adotar o Bip Bip o

    Papaléguas do Sedex – Entrega rápida em Casa.

    Um abraço

    Faisca do Kobrasol

  • Henrique Jr diz: 27 de abril de 2011

    Grande Fábio…
    Poderiamos sugerir no hora alguns apelidos para o vizinho…
    Dizer que a Figueirense participações fechou e abriram o Figueirense Delivey…
    Ou o tal do sedex 10, e o presinte seja o Fernan10…

    Vamos começar uma campanha para o Fica Jorginho… huaha

    Saudações Avaianas…

  • COELHO QUE DANÇA CRÉUUU diz: 30 de abril de 2011

    GRANDE FÁBIO, PARECE QUE O ESTREITO TEM AGORA O MAIOR CENTRO CIRÚRGICO DA CIDADE, COM UM ÓTIMO MÉDICO E EXELENTES ENFERMEIROS TAMBÉM, SE VOCE TIVER ALGUM COLEGA DOENTE LEVA PRA LA QUE O CIRURGIÃO LODETI PASSA A FACA.

    E SE SEU COLEGA QUISER VIAJAR PASSA LA NA AGENCIA DE TURISMO DO ESTREITO QUE O GUIA TURÍSTICO LENY DURÃ FAZ UM OTIMO PACOTE PRA VOCE.

    FICA LODETI, FICA WELITON IMBITUBA, FICA DUDU (NADA NOBRE), FICA JORGINHOOOOOOOOOOOOOOOO.

Envie seu Comentário