Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Decisão em Floripa

29 de abril de 2011 1

O sorteio do mando de campo dos jogos que vão decidir quem avança às semifinais da Copa do Brasil apontou o segundo e decisivo jogo do Avaí contra o São Paulo, na Ressacada. Na próxima quarta, o duelo é no Morumbi, onde a história se repete: precisamos de um resultado que transfira, verdadeiramente, a disputa pela vaga para o jogo de volta. Como todos sabem, fazer gols fora de casa é importantíssimo e, nesse quesito, o Leão tem feito sua parte. Que assim seja contra o Tricolor Paulista.


Campeão inédito?

Avaí x São Paulo e Vasco x Atlético-PR. De um lado da tabela, o times tentam, pela primeira vez, erguer a taça da Copa do Brasil. Do outro lado, Ceará e Coxa estão no mesmo barco, enquanto Flamengo e Palmeiras já tiveram o gostinho do título. Todos os times de Série A e também estão atrás do título Estadual – exceto o Coritiba, que já abocanhou o caneco. Nas possibilidades, são 6 a 2 para um campeão inédito, que não seria nada mau.


Credenciado

Pará e Acleisson são substitutos naturais para entrarem no time, no lugar de Julinho e Marcinho Guerreiro, suspensos. Outra hipótese é a entrada de Fabiano, que jogou bem no clássico. Além disso, possui técnica e experiência em decisões. Trata-se de uma outra boa opção para o técnico Silas.

Comentários (1)

  • Fernando Avaiano diz: 29 de abril de 2011

    Eu já falei no início do Campeonato, é Diogo Orlando, Bruno, Fabiano, Marquinhos Santos e Estrada, entrando no 2º tempo o Marquinhos Gabriel, fica um time bem na defesa e no meio. Penso que contra o time de Chapecó, tem que congestionar a meia cancha, setor principal responsável pelas derrotas do leão contra Chape.

Envie seu Comentário