Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três batalhas para o tri

30 de abril de 2011 3

O destino foi fiel até aqui, com o objetivo azurra no campeonato. Depois de uma caminhada apenas razoável, o Avaí, mesmo desfrutando do melhor elenco, viu-se diante de três obstáculos para o tri, como se cada um valesse por uma conquista. Na primeira e mais badalada, vencemos com folga e não tomando conhecimento do rival e suas vantagens. Agora, vem a segunda e, teoricamente, mais difícil, vide a campanha do oponente, que ainda não perdeu em sua casa. O alento para a terceira, caso o nosso time avance, é o direito de voltar a jogar em casa, mesmo que seja a primeira das partidas decisivas, com o calor de nossa torcida. No final das contas, são três desafios pra o tri e, passando domingo, mais da metade do caminho estará percorrido.


Silas quer fazer história

O técnico Silas vai de Acleisson no lugar de Marcinho Guerreiro. Já na ala-esquerda, deve escalar Romano, acreditando que ele possa fazer o jogo de sua vida pelo Leão, na Arena Condá. Pensando bem, com Guerreiro, Romano, Arena e Leão, parece que Silas acredita que, através da história, podemos chegar a mais uma grande conquista.


Renovação

Parece que a renovação no quadro de árbitros em SC deu certo. Agora, Ronan Marques da Rosa tem a chance de confirmar o fato. Até agora, foi tudo bem. Que continue assim.

Comentários (3)

  • Sandro diz: 1 de maio de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! DOMINGO INESQUECÍVEL DO “FURACÃO” DO OESTE ! RAFAEL COELHO CONTINUA FAZENDO NOSSA ALEGRIA E ALOÍSIO JÁ COMEÇOU !!!
    PRIMEIRA ELIMINAÇÃO…QUE VENHA A PRÓXIMA !!!

  • messias de oliveira diz: 1 de maio de 2011

    Rafael Coelho lembrou-se que era alvinegro e não fez aquele gol feito diante do gol aberto!!!!Finalmente a justiça foi feita nesse campeonato, o time fraco do avaí não passou pelo melhor do campeonato até agora, e a chapecoense continua sendo o pesadelo dos avaianos.

  • messias de oliveira diz: 1 de maio de 2011

    Parece que o desejo do centroavante Aloísio em jogar no figueirense é tão grande , que já quis causar boa impressão diante da maior do estado, metendo dois gols no avaí….”gosto muito de te ver leãozinho”……….

Envie seu Comentário