Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chance desperdiçada

19 de setembro de 2011 6

Empatar com o Palmeiras é aceitável, a não ser por dois motivos: nossa posição na classificação e pela oportunidade de vencer, que a partida ofereceu. Além de sair na frente, ficamos com um e, depois, dois a mais e não transformamos a vantagem numérica em gols para garantir os três pontos, pagando com o empate na jogada mais conhecida do adversário. A propósito: a falta desnecessária, que originou o tento alviverde, foi cometida por Pedro Ken, que já não repete as atuações das primeiras partidas com a camisa azul e, num só lance, contribuiu para a igualdade e quase foi expulso, o que coube a Rafael Coelho. Apesar das opiniões divergentes sobre sua exclusão, deu a chance que o árbitro queria para equilibrar as coisas. Resumindo: faltou qualidade e inteligência para definir o jogo, numa daquelas chances que não é todo dia que aparece.


Que maré!

Nada está tão ruim que não possa piorar. A derrota do Flu para o Bahia por 3 a 0 que o diga, aumentando a distância da porta de saída do Z-4 para cinco pontos.


Inesperado

Lincoln volta e com ele a esperança de um melhor futebol. Com o passar das rodadas e a falta de vitórias, a equipe fica na obrigação de fazer resultados improváveis. Contra o Tricolor, no Rio, é um desses jogos onde precisamos fazer coisa!

Comentários (6)

  • samuel diz: 19 de setembro de 2011

    Fabinhooo, só corrigindo…Na expulsão do Coelho o JUIZÃO (mui amigo ) só corrigiu um dos grandes erros dele, o Pedro Kem deveria ter saido de campo no primeiro tempo.
    O JUIZÃO ( mui amigo ) ainda não anotou um penalidade CLARISSIMA para o palmeiras e tbem não colocou pra fora o Bruno bem no inicio do jogo quando ele praticamente agrediu o Cleber com um chute por baixo…
    Sinceramente Fabinho, É UM GRANDE MISTÉRIO PRA MIM TANTA AJUDA DOS HOMENS PARA O AVAI QUANDO JOGA EM CASA…Vejamos, contra o flamengo aquele gol com 2,19 de banheira, contra o Santos uma penalidade vergonhosa e agora isso tudo contra o palmeiras…Obs: Estou falando das ultimas tres partidas em casa heiiin.
    Cara, se nem assimesta dando, então, é só esperar a hora de fechar o caixão…Só lamento!!!!

  • Marcos Aurelio diz: 19 de setembro de 2011

    Bom dia, caro amigo do AVAI, vou discordar um pouco de suas opinião. A falta de Pedro Ken, não justifica o Gol , sendo que não é o primeiro sofrido da mesma forma. Em relação as substituições acho que foi equivocada. Quando sacou Pedro Ken, já deveria ter colocado o R. Coelho e trazendo o Robinho para fazer o quarto hemem do meio. Ficando Bruno (LD) e Batista (LE) Cleberson e Robinho , R. Coelho e Willian.

  • gerson alvinegro diz: 19 de setembro de 2011

    o mo pombo,voces ja estão fazendo coisa.e coisa inedita, 25 rodadas na zona eheheheheh. ques fazer mais ainda? vergonha de sc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Rafael Canova diz: 19 de setembro de 2011

    Colunista Fábio, depois do jogo com o Palmeiras, nem mais com reza pro Avaí escapar.
    25 rodadas na zona: é o time da rua Conselheiro Mafra, não SAI DA ZONA!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
    Anota aí: o Avaí não faz 35 pontos, tenho certeza disto.
    Abraço.

  • ÉDER COELHO diz: 19 de setembro de 2011

    Caro Janeleiro Gerson.

    Tens memória fraca…e 2005 vocês fiara 30 rodadas na zona…aindafaltam 05 rodadas para o AVAÍ bater r´cre de vcs…e mais, vergonha é tomar de 7 dentro casa, ou melhor, dentro do remedão…vergonha é ser eliminado pelo Ipatinga dento e casa…

    Abração.

  • Gilson diz: 19 de setembro de 2011

    NÃO PERCAM NESTA TERÇA-FEIRA NA RESSACADA : PALESTRA PARA OS JOGADORES, DIRIGENTES E TORCEDORES DO AVAI, COM: BRUNA SURFISTINHA ! TEMA: COMO SAIR DA ZONA !!! KKKKKKKKKKKKKKK
    FÁBIO, OS DIAS DE PELADA ANO QUE VEM VÃO SER NA TERÇA E SEXTA !!!! KKKKKKK

Envie seu Comentário