Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem sol nem peneira

20 de setembro de 2011 6

Todos sabem que para fazer uma boa campanha no Brasileirão não basta apenas ter um time, e sim um elenco. O Avaí não consegue achar uma equipe em condições de buscar as vitórias, imagine, então, dispor de peças para alterar situações de jogo ou dar uma sequência de resultados necessários para uma colocação, no mínimo, satisfatória? Do elenco atual, só Felipe, Bruno, Lincoln e William seriam aprovados e, com boa vontade, mais dois ou três chegariam a uma prova final. Os demais completam a equipe e vivem de lampejos em uma ou outra partida. Ao final disso tudo, o Leão acaba sofrendo a cada rodada, deixando a expectativa de sair desse marasmo cada vez menor. Enquanto houver chances, sempre acreditarei que é possível, até porque o campeonato e os nossos adversários proporcionam essa possibilidade. Porém, é inegável que, se não houver uma mudança radical no comportamento do time, com o aval da diretoria para que a torcida lote o estádio, o fim dessa história não será o mesmo dos últimos anos na Ressacada.


Feijão com arroz

Só existe uma maneira de suprir ou minimizar as carências no futebol: é com raça e superação. Aplicação tática, marcação e ousadia com posse de bola, contando com a qualidade de Lincoln e William na frente. É o panorama azurra para enfrentar o Tricolor Carioca.

Comentários (6)

  • Luiz Goulart diz: 20 de setembro de 2011

    Acredito que como bom AVAIANO que sou, a Diretoria do AVAI está
    esperando de novo um milagre igual ao do ano passado, o raio normalmente
    nunca cai no mesmo lugar.
    Cá entre nós, claro que não queremos que o AVAI vá para a segundona, mas
    com tantas mancadas, bobagens, burrices está merecendo, isso está.

  • messias de oliveira diz: 20 de setembro de 2011

    Tá complicado de escrever o blog né meu amigo?Sempre as mesmas notícias, já falta criativiadade para essa sua mente avaiana cheia de ilusões, quem sabe falar sobre os próximos confrontos do ano que vem na série B, seja a solução prá essa falta do que dizer!!!Mia Leão!!

  • Ze Curio diz: 20 de setembro de 2011

    Qual é a sensação de ter um crack no time que simula penalty pra ver se o timinho ganha??? cada um tem o craque que merece….huahuahuahuahuahau

    A Serie B é logo ali…é so manter a pegada…Toninho Bcilio ta seguindo a risca o projeto do time do mangue.

    Nem a mini torcida azul calcinha acredita no timeco, é pelo jeito aprenderam que com arrogancia e soberba nao se chega a lugar nenhum.

  • Medina diz: 20 de setembro de 2011

    Sugestao de post para o Blogueiro.

    Fazer uma enquete junto com a lupi association (aquela sabe, que veio com uma pesquisinha fajuta encomendada ) para saber em qual rodada o time do mangue sera rebaixado…uma boa nao???
    meu palpite é que na 32ª as Cindys ja estarao de maos dadas com o outro felino banguela na serie B.

    Bvai comedia por toda a vida.

  • Paulo/S.José diz: 21 de setembro de 2011

    Fábio, sinceramente já ando com pena de você. Está faltando criatividade em seus textos no blog. Sempre as mesmas desculpas para o fracasso avaiano, que se constitue no maior fiasco de um clube catarinense na série A em todos os tempos. Sempre as mesmas previsões que não se confirmam, seja a da recuperação do leão banguela, seja a da trituração do maior de SC pelos seus adversários. Fica a sugestão de encarar a realidade: o Avai está de malas prontas para seu habitat natural; as divisões inferiores. Quanto ao Figueira glorioso, nosso amado clube pode até cair, mas por hora, 10 gloriosos pontos nos separam, o que pela produtividade do mangue no campeonato equivale a quase 11 rodadas. Acorda tolinho!

  • fabio machado diz: 21 de setembro de 2011

    Caro Paulo…Ninguém aqui está tapando o sol com a peneira da situação azurra, mas seria bom abrir o olho com a do time do estreito, até porque a zona da degola não começa com o Avaí nesse momento.

Envie seu Comentário