Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Freud x Fred

21 de setembro de 2011 4

Não faltam motivos para apontar o favoritismo do Tricolor para hoje. Afinal de contas, joga em casa, tem boa pontuação e possui jogadores de seleção como Fred, sua principal estrela. Enquanto isso, o Leão tem a tradição de nunca se entregar e encontra forças para ressurgir, mesmos nas maiores adversidades.
Como esse Avaí costuma fazer coisa que nem Freud explica, deixamos as possibilidades reais que tanto têm nos decepcionado de lado, para acreditar que hoje, no Rio, poderemos cometer o “crime” perfeito.

Líder

A volta de Lincoln é a principal motivação para esse jogo. Além de dar qualidade à equipe, tem sido fundamental para manter aquecida a esperança de mudar a situação entre os companheiros, sem esconder as dificuldades e o sofrimento que isso pode causar, certo que apenas no final tudo será decidido. Que o camisa 99 esteja 100% correto ao final do dia 4 de dezembro.

D’Ale Damião

Com o meia D’Alessandro e o o atacante Leandro Damião em campo, o principal nove do Brasil, o Colorado pode repetir no Scarpelli o baile vermelho e branco do turno. Uma derrota que vai tirar a tranquilidade do vizinho, que se aproxima rapidamente da zona de perigo.

Comentários (4)

  • messias de oliveira diz: 21 de setembro de 2011

    4 de dezembro?O Bvaí volta à segundona bem antes disso, não quero ver os avaianos sofrendo até o dia 4 de dezembro….é muita crueldade!!

  • Ze Curio diz: 21 de setembro de 2011

    Com a volta do Crak Lincoln sera que teremos mais uma simulação de penalty??? façam suas apostas.

  • Antonio-PH diz: 21 de setembro de 2011

    Boa tarde,… é verdade , o BAILE pode realmente ser repetido, também pelo tricolor carioca, mas, com outras cores, verde e branca dos 5 a 0 do Palmeiras e também nas cores azul e branco do Cruzeiro com os mesmos 5 a 0 no GATINHO BANGUELA…. Quem escreve o que quer, tem todo o direito de ler o que não quer,… Certo ??? Saudações ALVI-NEGRAS.

  • EVANDRO diz: 23 de setembro de 2011

    VEIO AQUI PARA DAR MEUS PARABENS PELOS QUATRO MESES NA ZONA DO REBAIXAMENTO NAO HA LINCON Q DE JEITO EM VCS UM ABRAÇO

Envie seu Comentário