Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Embarque com a torcida

30 de setembro de 2011 3

Que a torcida azurra é pura paixão, todo mundo sabe. Em mais uma prova de amor ao time, que não vem correspondendo nos gramados, a camisa 12 estará presente no Aeroporto Hercílio Luz para dar um incentivo extra no embarque da equipe a Salvador.


Esconde-esconde

Os treinos fechados são uma constante de Toninho Cecílio. No Bahia, parece que a coisa não é diferente. Admito que na hora de jogadas ensaiadas deve-se restringir os “curiosos”, mas sejamos sinceros, nessa altura do campeonato surpreender alguém com algo inusitado é bem improvável. Esperamos que, desta vez, na hora do jogo, o Leão não se esconda, apesar de novamente não concordar com as preferências do treinador.


Joga a camisa para cima

Welton Felipe começou com um bom desempenho nas bolas aéreas, depois, disparou lambanças. Por causa de uma contusão, não viaja à Bahia. Sua ausência não é problema, e sim as opções que o clube dispõe para o setor.


Coisa feita

Domingo, vem aí o Coxa e, para variar, Rafinha, seu melhor jogador, está contundido e não joga. Ainda bem a maioria dos que atuaram na goleada sobre o Alvinegro, no primeiro turno, estarão presentes.

Comentários (3)

  • Gilmar diz: 30 de setembro de 2011

    Avaí contrata psicóloga que estava no Figueirense
    Profissional já trabalha na Ressacada

    Já disse que a solução é contratar a Bruna Surfistinha… Essa sabe como sair da Zona !!! KKK
    Não adianta querer copiar o sucesso alheio, pois, estamos brigando pela libertadores…Essa é outra Zona, Mô quirido !!!
    KKK
    O teu negócio é torcer para outros times, pois, você é do MST… Movimento dos sem time !!! KKK

    O Avaí foi buscar no maior rival um reforço contra o rebaixamento. O clube contratou a psicóloga Tatiana Marcela Rotta, que estava no Figueirense. Ela já trabalha na Ressacada e esteve na tarde desta quinta-feira, dia 29, observando o treino do elenco. Tatiana também conversou com alguns membros da comissão técnica. .

    Em entrevista coletiva, o coordenador de futebol do clube, Gustavo Mendes, já havia sinalizado que o clube iria buscar ajuda profissional para ajudar o elenco a sair da incômoda situação do Z-4.

  • lEO diz: 30 de setembro de 2011

    ENGRAÇADO VÃO NO AEROPORTO E NÃO VÃO NA RESSACOLA, O BVAI TEM UMA DAS PIORES MÉDIA DE PUBLICO NO BRASILEIRÃO…

  • Antonio-Alvi-Negro diz: 30 de setembro de 2011

    SÃO UNS POBRE-COITADOS, … APOIO NO AEROPORTO ??? E NO CAMPO (CURRAL), JÁ DESISTIRAM ??? O TIME DO B-VAI É …..: “TIMINHO CECÍLIO”……BAHIA 4 A 0 NO GATINHO BANGUELA… E NÃO VÃO DIZER DEPOIS QUE FORAM MAIS DE 30 OU 35 SOFREDORES AO AEROPORTO HEM …!!!

Envie seu Comentário