Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prévia

20 de abril de 2012 1

Apesar do placar dilatado, foi possível enxergar qualidades na Chapecoense. O time jogou de igual para igual e até foi superior ao Cruzeiro em alguns momentos. O bom futebol de Athos se confirmou, num time que gosta de lançar seu zagueiro Fabiano ao ataque (olha a brecha aí, Hemerson Maria!) devido aos seus dotes de artilheiro, e que conta com Neném como cabeça pensante, municiando o grandalhão Éber. O Verdão do Oeste sentiu o golpe do segundo gol e foi derrotado devido aos lances de individualidade dos atletas da Raposa. Encontraremos um adversário duro pela frente neste domingo. Teremos de jogar no limite e contar a força da torcida para abrir vantagem rumo à classificação para a final do Campeonato Catarinense.


A vez da caça

Dependemos do efeito suspensivo para confirmar nosso time. Os titulares estão na boca do povo. Patric, prestes a sair do DM, talvez seja o único que possa brigar por uma vaga entre os 11. Porém, Arlan, em boa fase, ganhou a confiança da torcida e do treinador. Que me desculpe o Índio, não haverá arco e flecha suficiente para segurar o Leão!

Coelhão

Papando os títulos de 1983 e 1984, e eliminando em 1985, o JEC se tornou um pedra no sapato alvinegro. Nem o troco em 2006 acabou com esse estigma. Argel pode reescrever a história. Uma boa vitória na Arena é o começo.

Comentários (1)

  • Zé Curio diz: 20 de abril de 2012

    Contar com a força da torcida ??? isso nao te pertence mais…alias tem q atualizar aquela faixinha “avai, jamais estaras só”….será assim:
    “Avai jamais estaras só, muriçocas e borrachudos te farao companhia”
    Como é que o timeco vai contar com essa microtorcida se ela só aparece nas horas boas ou qdo o ingresso ta a 5 reaus hein???

Envie seu Comentário