Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nas pegadas do topo

21 de abril de 2012 0

Gostei da declaração de Hemerson Maria, invocando a tradição azurra para este confronto semifinal. A grandeza do clube nesta hora decisiva tem de ser levada em conta. No mesmo embalo, precisamos manter as atuações e a pegada do time que devolveu o slogan de ser o time da raça. É o melhor momento do Leão no campeonato, e o time titular será mantido com o efeito suspensivo concedido a Bruno e Nunes. Exceção é Renato Santos, que ainda contundido cede lugar a Cassio, que não costuma decepcionar. Não podemos esquecer do adversário, o atual campeão, e que ainda não foi derrotado pelo Avaí nesta temporada. Quem sabe chegou a hora de vencer e com uma diferença de gols que dê tranquilidade para o jogo da volta.


Sinal amarelo

Detalhes costumam definir um campeonato. O Avaí precisa ficar ligado no número de jogadores pendurados. São 10 atletas com dois amarelos, sendo seis titulares neste jogo. Todo cuidado é pouco, pensando que a disputa é definida em 180 minutos de futebol.

Brejo

Branco teria pedido a um segurança do clube para vendar uma vaca que estava próxima do campo de treino alvinegro, ilustrando a que ponto quer esconder a escalação do seu time. É só o Coelho fazer seu dever de casa para encaminhar a coitadinha para o brejo.

Envie seu Comentário