Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tem que ser diferente

23 de abril de 2012 3

Igualdade em Floripa e em Joinville. Para a torcida azurra, isso não serve, pois as vantagens do empate são dos rivais que, agora, terão o direito de jogar em casa. Na Arena, o JEC, com um homem a mais, perdeu gol à reveria e a chance de fazer um placar para deixar o time do vizinho em situação delicada. Na Ressacada, o futebol do Leão com o Hemerson Maria não apareceu, e o time do Oeste esteve mais perto da vitória na segunda etapa. Não faltou raça e, sim, qualidade. Como tudo tem uma primeira vez, as chances continuam. O Avaí ainda não venceu o Verdão, e o JEC empatou todos os duelos contra o seu oponente até aqui. Hora de fazer a diferença para ir à final. Está mais difícil, mas, devido ao equilíbrio, não era esperado moleza. Todos estão no páreo!


Desforra

Chegamos a mesma situação de 2011, em Chapecó. Só a vitória serve. Ano passado, fizemos 2 a 0 e deixamos escapar, eternizando a bola na trave de Rafael Coelho. Para quitar a dívida, temos que dar o troco lá e o “outro” Coelho fazer o crime na vizinhança.

Cada jogo é uma história

Cleber Santana foi bem vigiado. Felipe Alves não foi o mesmo dos jogos anteriores. Atos e Esquerdinha mostraram um belo futebol. Na Arena Condá, no próximo domingo, teremos que voltar a ser o Avaí dos últimos jogos.

Comentários (3)

  • Marcelo diz: 23 de abril de 2012

    Recordar é viver … Aloísio acabou com vocês !!!
    Eu disse que no premeiro tropeço, o Hemerson Maria, seria questionado e se não classificar para a final…está fora !!! Estão enganando o coitado !!!
    Em tempo: “Mi craque” … El Messi do brejo … Não jogou ???
    Como já disse: Fazer gol contra o marcílio e o Blumenau … até minha avó !!!
    É isso aí … Tudo está no seu lugar !!!
    Agora é pensar na série B …

  • Medina diz: 23 de abril de 2012

    O time do mangue empatou com as calcinhas azuis na mao e ainda sonha que tem chance contra os indios….huahuahuahuahua vai se repetir a eliminação de 2011…alias, ja faz alguns anos que os indios gostam de eliminar as cinderelas…lembro de um jogo que a mini torcida azul calcinha aos 20 min do seg tempo ja estavam cantando é campeao…e a chap virou o jogo com direito a gol de bicicleta calando a ressacola…huahuahuahuahua…isso nao tem preço…até 2013 B-logueiro, isso se o Cvai ja nao tiver fechado as portas…kkkkkkkk

  • messias diz: 23 de abril de 2012

    Flechada de amor naum doi…kkkkkkkk…fregueses dos indigenas….deu pra bola de vcs…chora!!

Envie seu Comentário