Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ataque em foco

24 de abril de 2012 1

Não foi extraordinário, mesmo assim Nunes fez sua melhor atuação pelo Avaí. O problema foi o cartão infantil que recebeu ao cometer falta desnecessária e perigosa na nossa defesa. Suspenso, gerou uma bela dor de cabeça para o treinador, que conta com peças para esse setor que ainda não deram o respaldo em atuações anteriores. Nesse emaranhando de dúvidas, Maurício deve ser o escolhido. A não ser que Hemerson Maria surpreenda no esquema tático ou numa manobra de última hora. Para tanto, cabe uma pergunta no melhor estilo de um dos presidentes mais folclóricos da história do clube: “tereria” chance do reaparecimento de Cleverson, num palco que ele conhece muito bem?


Inversão

A FCF confirmou que o Leão entra em campo às 16h, e o vizinho às 18h30min. Vem aí mais um domingão em dose dupla, com uma mudança: primeiro é torcer, para depois secar!

Tudo pode acontecer

Ponte e Bugre mostraram no Paulistão que favoritismo não garante classificação. O Alvinegro e o Verdão estão em vantagem, apenas isso. Dos seis confrontos que repetem as semifinais, apenas a Chapecoense venceu o Avaí na estreia por 1 a 0. Nos demais, só empates. Essa prova de equilíbrio reforça a ideia que não há nada decidido.

Comentários (1)

  • marcelo diz: 24 de abril de 2012

    Tens razão: O Bvai, está para guarani e ponte, assim como o furacão está para Corinthians e Palmeiras, ou seja, time pequeno contra time grande !!!
    Quanto ao show lá no mangue: Além do vento sul e a possibilidade de chuva, não teria pior dia e lugar para fazer esse show … Além disso tudo, à pedido da diretoria do bvai, o cara não vai poder cantar a música mais famosa dos Beatles:

    serie it be, serie it be
    Whisper words of wisdom:
    serie it be:

Envie seu Comentário