Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Santos na área

25 de abril de 2012 8

Renato Santos voltou a treinar. Mesmo com sua titularidade absoluta, não o considero um “zagueiraço”. Por outro lado, reconheço sua ótima atuação no clássico e contra o JEC, na Ressacada, onde participou de um lance decisivo para manter a vitória. Patric é outro que poderá ser convocado para o duelo no Oeste. Conforme a necessidade do jogo, é uma boa pedida para fortalecer a marcação no setor ou para apoiar o ataque pelos lados do campo. Nessa hora decisiva, tudo que pode vir a somar é bem-vindo.

Ídolo é ídolo

Sobre a volta de Marquinhos Santos sou a favor, é claro. Ao lado de Cleber Santana, qualidade não vai faltar.


Para ficar na história

No Scarpelli, tivemos Rod Stewart. Agora é a vez do maior show da história do Estado, Paul McCartney. Efetivamente teria que ser na Ressacada. É hoje!


A “Barca” virou

Com 2 a 0 contra e um jogador a menos, o Chelsea parecia estar dando adeus. Até Ramires, ex-JEC, fazer um golaço e encaminhar os Azuis para decisão. Que coisa! Gol de atleta revelado no Joinville e a vaga na final do time azul e branco. O Barça, favorito em casa, ficou de fora. Hummm!!! Se algo parecido acontecer por aqui, estaremos em festa!


Comentários (8)

  • Rafael Canova diz: 25 de abril de 2012

    Meu amigo, a tua TV não deve pegar direito, mas o Chelsea jogou de preto, branco e amarelo, quem era azul era o Barcelona, azul e vermelho, não sei se vc se lembra…….

  • paulo diz: 25 de abril de 2012

    E dizer que o Ramires esteve na ressacada na época, e os dirigentes do avai o dispensaram, alegando que o rapaz não tinha talento pra jogar no avai,não precisa diser mais nada.

  • paulo diz: 25 de abril de 2012

    E dizer que o Ramires esteve na ressacada na época, e os dirigentes do avai o dispensaram, alegando que o rapaz não tinha talento pra jogar no avai,não precisa dizer mais nada.

  • jose ricardo da silva diz: 25 de abril de 2012

    No maior palco de Santa Catarina, estiveram ERIC CLAPTON, ROD STEWART, TITÂS, LOBÃO, BLACK EYED PEAS entre outros. Alguma coisa tinha que ser feita na Ressacada, já que futebol de qualidade já não lhe pertence Há MUUUUIto!!!

  • Marcelo diz: 25 de abril de 2012

    Realmente … Queria saber quem foram os gênios que reasolveram fazer este evento no mangue…sem falar no trânsito caótico, com chuva e vento sul … lá no mosquitão … vai ser uma maravilha … O maior engarravamento que Floripa já viu …Nem me pagando …
    De qualquer forma o hit do engarramento vai ser:

    serie it be, serie it be
    Whisper words of wisdom:
    serie it be:

    Qua…qua…qua…

  • Emerson Garcez diz: 25 de abril de 2012

    Só nao esqueça que o Chelsea ontem jogou de preto e branco!! =D

  • PSS diz: 25 de abril de 2012

    o que eu acho bonito no ser humano é que ele é sonhador, como voce….

  • flavio diz: 25 de abril de 2012

    Não sei se você notou, mas o Chelsea jogou de Preto e Branco. Portanto Alvinegro…..

Envie seu Comentário