Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amuleto

26 de abril de 2012 1

Constatada a lesão no joelho, Bruno não tem mais como ser utilizado no Catarinense. Diogo Orlando, seu substituto natural, está suspenso. Sem inventar, o técnico Hemerson Maria acena com a titularidade de Mika.
Esperava-se mais desse jogador pelas boas partidas realizadas com a camisa do Criciúma em 2011. Por aqui não se firmou, até mesmo tendo poucas oportunidades. Esta é, sem dúvida, uma chance sensacional de dar a volta por cima e marcar seu nome junto à torcida.
Ele, que ficou conhecido pelo gol que deu o título do turno e a vaga para final do Estadual do ano passado para o Tigre, pode ser nosso amuleto rumo à final. É fundamental que a sorte caminhe lado a lado com o time.

A outra brecha

Além da entrada de Mika, precisamos definir o substituto para Nunes. Como prévia, Maurício saiu na frente nessa disputa. Porém, uma mudança no esquema, com o avanço de Robinho e a entrada de Diego Palhinha, pode acontecer.

Coração na mão

Decisão nos pênaltis sempre é emocionante. Claro que depois da amarelada de CR7 e do Kaká, a torcida do Real não vai concordar. Não na semifinal, mas na decisão do Catarinense as penalidades máximas poderão decidir o campeonato.
Haja coração!

Comentários (1)

  • Marcelo diz: 26 de abril de 2012

    O hit mais cantado ontem pelos alvinegros no nosso salão de festas do mangue foi:

    serie it be, serie it be
    Whisper words of wisdom:
    serie it be:

    Como sempre …
    Segundo relatos, como sempre …foi um caos chegar e sair do mosquitão … Sem contar: Chuva … vento sul … frio e fila … muita fila … estacionamento à 40 reais … pão com manteiga à 20 reais… teve gente que chegou às 4 da manhã em casa …
    Primeiro e último evento no mangue … esperamos !Quando promoverem um show, encontrem um lugar decente !

Envie seu Comentário