Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vamos de MM

27 de abril de 2012 3

Se uma vez era teste, duas a busca pela confirmação, três é para não ter erro. Foi a terceira vez seguida que Hemerson Maria treinou com Mika e Maurício entre os titulares. Então, mesmo que ainda não tenha confirmado, não resta dúvida sobre seus escolhidos. As mudanças foram por caráter obrigatório, mesmo assim podemos ver o quanto à letra “M” está intrínseca nesse confronto, em Chapecó. Senão, vejamos: o Mika entra para manter a proteção que Bruno vinha exercendo na defesa, enquanto Maurício terá que ser o matador que o time precisa para vencer. Para não sair do ritmo… Morde eles, Leão! Rumo à final!

Bom gosto

As imagens do Estádio da Ressacada superlotada entraram para a história. Não eram apenas as arquibancadas, como já vimos diversas vezes, mas também o gramado, atopetado de fãs de um gênio da música, causando um efeito visual indescritível. Paul McCartney, vestido como manda o figurino, de azul, e como de praxe do referido recinto, deu um show! Inesquecível!

Antes tarde

Opa! Não poderia cometer uma injustiça com os goleiros. Ontem, era o dia deles. Ao dizer que hoje contamos com um bom camisa 1, lembrar de lendas como Adolfinho e Fossati e dos mais recentes César Silva e Eduardo Martini, presto minha homenagem.

Comentários (3)

  • cabral diz: 27 de abril de 2012

    Esse MM quer dizer merda ao quadrado?

  • André diz: 27 de abril de 2012

    Faltou comentar: show nota 10 para Paul.
    Organização nota 0 com estrelinhas.
    3 horas para entrar no portão 7 por causa de uma catraca quebrada.
    3 horas para ir embora porque a organização resolveu preencher três ônibus por vez.
    E o que era aquilo das grades que ia e vinham no final..dava pra ficar tonto.
    De bom, a certeza de que com bom investimento em transporte público a ressacada torna-se viável para o evento pois não houve fila na ida. Os equívocos do final devem ser analisados e melhorados para novos eventos e jogos.

  • Marcelo diz: 27 de abril de 2012

    Com certeza não há o que se discutir sobre o músico, mas, o local escolhido para o show foi de péssimo gosto … Todos os problemas possíveis de acesso. A reclamação é geral de quem foi ao evento, principalmente na saída … Teve gente que chegou em casa às 4 da manhã … O ponto alto do show foi quando ele cantou:

    serie it be, serie it be
    Whisper words of wisdom:
    serie it be:

    A torcida alvinegra presente, que está acostumado a fazer show no nosso salão de festas, foi ao delírio e cantou junto !!! qua qua qua !!!

Envie seu Comentário