Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A grande cartada

28 de abril de 2012 0

Time definido. O objetivo e o que é necessário fazer para conseguir a classificação todos sabem, da mesma forma as dificuldades que vamos enfrentar. Precisaremos de ousadia e inteligência para conseguir vencer o confronto. Crescemos de produção com Hemerson Maria, apesar do jogo anterior isso não ter se refletido. Porém, por tudo que aconteceu desde a estreia do campeonato, estar dependendo apenas de uma vitória para chegar à final, mesmo fora de casa, não chega a ser um drama. Apagar a imagem ruim que perdurou por grande parte da competição, para selar uma recuperação, depende muito deste resultado. É a nossa grande cartada rumo à final, pensando no título!


Nós acreditamos

Polêmica a declaração do bom zagueiro Leandro Silva de que pessoas de dentro do clube, ligadas ao presidente, não acreditam na classificação e já estão pensando na Série B. Pela proximidade, é importante estar de olho na competição nacional, mas a torcida e os atletas querem a vaga à final. Nas entrelinhas, nosso mandatário precisa de um melhor assessoramento. Abre o olho, Zunino!

A volta do fantasma

Chelsea, Bayern de Munique e Ponte Preta fizeram o que ninguém esperava. É um incentivo ao Tricolor para voltar a assombrar o Scarpelli, como fez na década de 80.

Envie seu Comentário