Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tem estrela

30 de abril de 2012 7

Dessa vez não me refiro a da nossa camisa, que outros não possuem. Falo de Hemerson Maria, finalista e invicto no cargo. Quem leu a coluna na última semana lembra que citei a possibilidade de utilizar Patric na função ofensiva, e ele foi decisivo, numa substituição perfeita do treinador, que apostou tudo também com Capixaba e Laércio.
Pirão, que havia dormido na cobertura do gol Verde, fez um partidão. Foi uma vitória que engorda a lista de nossos grandes feitos e merece ser comemorada sem moderação. Que venha o clássico!

A festa será azul

Assim que o Alvinegro foi confirmado na final, me chegou a mensagem: “Vai ser igual a 1999”. Neste caso o título vai ser azul. Agora vale o saldo de gols e até pênaltis poderemos ter.
Naquele ano, vencemos a primeira por 2 a 0 e perdemos por 2 a 1 no Scarpelli, o que aconteceu na prorrogação todo mundo sabe. Para aqueles que conhecem de história, queremos repetir a festa de 1975, quando Juti e Zenon deram show.

Igualdade de condições

A “vantagem” deles é o mando de campo do segundo jogo. No mais, a disputa começa igual. Vencer a primeira pode ser um belo caminho andado.
Nosso momento é melhor e temos de aproveitar a casa cheia para fazer a diferença.

Comentários (7)

  • Carlos Marcieira diz: 30 de abril de 2012

    Vamos golear os azuis, pois eles são muito fracos.

    O Zunino é freguês e os jogadores deles são muito fracos.

    Time de várzea!

  • Medina diz: 30 de abril de 2012

    Estrelinha de serie C desbotada ninguem quer…pergunte ao Fluminense…nunca o Figueirense teve uma baba tao facil na final de um campeonato…será zebra se o Furacao nao golear esse timinho de terceira…ja estavam se borrando de medo jogar a final com o Figueira…tanto é que a torcida pelas bailarinas estava grande…nao adiantou…agora vao sentir o força do Furacao intensidade 10…10…FernanDEZ…falar em FernanDEZ a mini torcida azul calcinha se caga toda….huahuahuahuahua…

  • Rico diz: 30 de abril de 2012

    As bailarinas ja foram…que venham as cinderelas…

  • messias diz: 30 de abril de 2012

    Dizer que o momento do bvai e melhor, demonstra q vc escrve com a paixao e naum a razao…como consegue comparar o time mais regular da competicao, com o time de Emerson Maria, q teve mais sorte q juizo……quero ver as desculpas depois do xororo!

  • beto caveira diz: 30 de abril de 2012

    Era tudo que nós queríamos: ser campeão e ainda em cima dos smurfs………. kkkkkkk

  • EDUARDO-FURACÃO diz: 30 de abril de 2012

    O ASSALTO DO ANO ACONTECEU EM CHAPECÓ…
    VERGONHOSAMENTE O SR. BEZERRA BENEFICIOU O TEU TIMINHO DE SEGUNDA.
    SÓ QUE AGORA , O CALDO ENGROSSA, O FURACÃO VAI COLOCAR OS AZUIS CALCINHA NO SEU DEVIDO LUGAR, OU SEJA, BEM CALADINHO DENTRO DE SUA TOCA-CURRAL, DE ONDE SÓ SAEM PARA FAZER VERGONHEIRAS,,,38 RODADAS NA ZONA … LEMBRAS ???….

  • Sassah-Alvinegro diz: 1 de maio de 2012

    As 38 rodadas na zona e com direito a lanterna-azul tmb esta bem fresquinho, né amigo B-logueiro. hahaha essa é a melhor do bvai.
    Esse Bvai faz cosa…

Envie seu Comentário