Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na mosca

03 de maio de 2012 0

O comandante Hemerson Maria continua fazendo um belo trabalho no Leão. Adiantei ontem quem deveria entrar no time no lugar dos suspensos. No primeiro treino tático visando a decisão veio a confirmação de Patric, Diogo Orlando e a manutenção de Mika e Maurício, muito embora se aguarde a situação de Nunes. O cara não inventa, faz o que tem de ser feito e possui o aval da torcida. Que continue assim!


Treino é jogo

Repetiremos a chamada para a presença da massa azurra no treino de véspera da final, um dos maiores sucessos de interação time e torcida já vistos no futebol. É o “treino dos mil”, que na decisão de 2009 superou todas as expectativas e chegou à marca de cinco mil espectadores. Pela rivalidade e motivação, não será surpresa alcançarmos números parecidos neste sábado, na Ressacada.


Faixa de campeão

Num bate-papo com Roberto, meu primo, único da família que torce pelo time do vizinho, houve muita provocação e confiança na conquista do título, tudo numa boa, como manda o figurino da rivalidade sadia. Quem vencer a decisão promete estar com a faixa de campeão no peito no próximo encontro familiar. Se a torcida no nosso clã já era grande, imagina agora…

Envie seu Comentário