Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mapa da Série B

19 de maio de 2012 1

Neste ano, a Série B não tem bicho papão, como Timão ou Vasco, deixando a luta pelas vagas à Série A mais acirradas. Atlético-PR, Vitória e Goiás despontam como fortes candidatos, seguidos por Ceará, Guarani, América-MG e o próprio Avaí, que deve entrar de cabeça por uma brecha entre os quatro. Não podemos descartar surpresas que podem vir aqui do Estado, com o Tigre ou JEC e até mesmo a ressurreição de times como São Caetano. A disputa promete e o Leão, com alguns ajustes, pode voltar ao lugar que merece, até porque na Série A o azul e branco é o dono da melhor colocação do Estado na história.

Sem mistério em Varginha

Não tem o que tirar nem por. É o Avaí campeão em campo. Quando a coisas ocorrem normalmente em Varginha, não há o que temer. É jogo para três pontos!

Especulando

Um atacante do futebol nordestino pode chegar à Ressacada. Motta, do Ceará e ex-Cruzeiro, não joga nesta primeira rodada. Um bom nome!

Aflitos no Scarpelli

O Náutico nem chegou à final por lá e o time do vizinho preferia não ter chegado aqui. O Timbu contratou bastante e o Alvinegro nem tanto. O Cleverson, que ficou devendo no Leão, bem que poderia quitar sua dívida deixando o Alvinegro no vermelho na estreia.

Comentários (1)

  • EDUARDO-FURACÃO diz: 20 de maio de 2012

    FIGEIRENSE 2 X 1 NO NÁUTICO
    B-VAI 2 X 2 COM O BOA,… QUEM ???? O BOA….
    SE O BEZERRA NÃO APITOU , B-VAI NÃO GANHOU….
    CHUUUUUUUUPAAAAAAAAA.

Envie seu Comentário