Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Santo adversário

22 de maio de 2012 0

Na recente e vitoriosa história do Leão, o São Caetano tem várias aparições positivas, seja quando quebramos sua invencibilidade, na Ressacada, pelo quadrangular final, ou na comemoração do título de campeão Brasileiro da Série C de 1998, no Estádio Anacleto Campanella. Ou mesmo na estreia na Série B de 1999, quando vencemos com o gol de Fantick, e ainda no empate no último jogo do acesso de 2008, contemplando a caminhada sem derrotas em casa.
Que esses santos ventos do adversário possam trazer nossa primeira vitória no campeonato, deixando a equipe com uma boa arrancada. Jogo para a nação azurra marcar presença, afinal de contas, é a primeira partida em nossos domínios na condição de atual e mais vezes campeão do Estado, fato que nunca é demais lembrar.

Compor e repor

Com Bruno e Nunes fora do jogo, Hemerson Maria reconduz Aelson, afastado desde a expulsão em Chapecó, para a ala esquerda, e Pirão na proteção à defesa. Capixaba fica com a vaga na frente e, mesmo torcendo para que ele dê uma resposta diferente em campo, fica comprovada a carência na posição.

Alça de mira

O nome de Motta ganha força, enquanto surgem Carlinhos Bala e Dênis Marques, ambos do Santa Cruz, como possíveis reforços para linha de frente.

Envie seu Comentário