Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pulo do Leão

23 de maio de 2012 0

Placar mínimo, mas com uma grande importância. Se o jogo não foi lá essas coisas, pelo menos veio a vitória, com o time jogando apenas o suficiente para manter a vantagem conquistada com o gol de pênalti do craque Cleber Santana, que continua sendo a peça-chave do Avaí. Hemerson Maria destacou que o triunfo veio pela paciência e atenção aos detalhes que faltaram em Varginha. Na Série B, que é tradicionalmente conhecida pela competitividade e pelo equilíbrio, mais importante que jogar bem são os três pontos, e isso é o que interessa.

Força das arquibancadas

Tá certo que é inicio de competição e o resultado anterior não foi aquele para deixar a massa azurra muito animada, bem como a espera por reforços também pode ser citada como fator. Mas, de qualquer maneira, é importante a consciência da torcida camisa 12, sempre aqui elogiada, para apoiar o time nesta longa e árdua caminhada. Ontem, foram quase 5 mil torcedores. Na proporção que a coisa for tomando, os números precisam melhorar.

Será que ele vem?

Controvérsias à parte, é inegável que Marquinhos Santos qualificaria o time. Que ele joga e pode resolver o problema, ninguém duvida. Então, que venha se adequar as regras. Isso é assunto para aquele time que joga fora de campo, sabe?! É Leão ou Lusa.

Envie seu Comentário