Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cautela

28 de maio de 2012 1

Hemerson Maria vai se desdobrando para montar o Leão, enquanto não surgem reforços e alguns titulares estão ausentes. Para terça, contra o Mecão potiguar, fora de casa, teremos a volta de Marcinho Guerreiro, após um longo e tenebroso Inverno. A escolha mantém o 4-4-2, porém, com uma postura um pouco diferente. Palhinha seria a peça para deixar o time com a cara que vinha atuando, enquanto que a escolha por mais um volante deve congestionar o meio e dar mais liberdade para Cleber Santana chegar ao ataque. Vamos ver no que vai dar.

Empate é nosso

O empate do JEC em Natal, do ASA em casa e do Guarani contra o Boa, que atuou bem no Brinco de Ouro e valorizou aquele nosso ponto em Varginha, foram benéficos para o Avaí, que ficou em terceiro após o jogos do fim de semana.
Ainda faltam alguns jogos para completar a rodada, mas se manter no G-4 sempre é importante.

Contra 10

O time do vizinho tem sido facilmente dominado, enquanto o jogo se mantém no 11 contra 11. Só venceu o Timbu quando ficou com um a mais e só empatou contra a colcha de retalhos do Flu da mesma forma.
Assim como no Catarinense, a alegria do início poderá ser bem diferente no final.

Comentários (1)

  • Rosimar José de Espíndola diz: 28 de maio de 2012

    É bvaino, experiencia em ficar na lanterna vc tem de sobra e, como vcs esquecem rápido o passado? vcs vão continuar por um logo periodo na Bzona, talvez mais uns 7 anos. Só para lembrar! cuida da tua vida cara!

Envie seu Comentário