Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Superteste

29 de maio de 2012 0

A goleada do América-RN contra o Goiás, somada à invencibilidade de 10 jogos do Leão sob o comando de Hemerson Maria, elevam a expectativa e a importância deste confronto. É um desafio e tanto para o Avaí, que, em caso de vitória, pode firmar uma grande arrancada. A equipe está um pouco enfraquecida com a ausência de Bruno e de Robinho. Tudo isso em virtude da escalação de Guerreiro, que passa a ser uma incógnita, e a saída de Pirão para a ala, abrindo espaço para Diogo Orlando. A lucidez de Cleber Santana e a doação do grupo de jogadores são os trunfos azurras para a partida.

Loteca

O Avaí começou a apresentar seus novos reforços para Série B. Acho justo que os jogadores contratados, que não são do conhecimento geral da torcida, mereçam julgamento apenas após suas atuações. De toda forma, o Avaí está trazendo o meia Jailton, que ajudou o JEC a subir para Série B, e o atacante Diogo Acosta, ambos do Comercial. O volante Nenê Bonilha, que o Corinthians contratou do Paulista, fecha a lista de novidades. Pode até dar certo, mas, inegavelmente, são apostas.

Jogo das faixas

Na próxima partida do Avaí na Série B, sábado, contra o JEC, o Leão receberá as faixas de campeão Catarinense 2012. A vizinhança não sabe do que estou falando desde 2008.

Envie seu Comentário