Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gente nova na área

31 de maio de 2012 3

Além dos quatro atletas apresentados, o Leão deve confirmar um novo “matador”: Rafael Oliveira, ídolo da torcida do Paysandu, que recentemente não teve o mesmo sucesso na Lusa. No futebol paraense, o artilheiro deixou a marca ao ser campeão Brasileiro da Série D pelo São Raimundo. Caso o novo jogador emplaque na Ressacada, começo a imaginar a volta da música “Oliveiraaaa, Oliveiraaaa, Rafael Oliveira”, claro que com a sua devida adaptação…

Rótulo

Agora é vez do JEC. Duelo caseiro sob o rótulo do Brasileirão. No Catarinense, a partida era de definição para o Leão, que soube fazer valer o mando de campo, com o gol do craque Cleber Santana. Agora, os rivais se encontram numa mesma situação, com quatro pontos em posição intermediária na tabela, o que de novo faz deste confronto um divisor de águas para quem quer entrar no G-4 ou ao menos não ficar distante dele.

Agonia

Depois deste longo período invicto, que de quebra teve aquela “surra” na final do Estadual, quando vestimos a faixa de mais vezes campeão do Estado, voltei a receber mensagens dos torcedores do lado de lá. Só imagino a preocupação dos mesmos acreditando que Hemerson Maria era invencível. Pela primeira vez, nosso treinador não fez o trivial e pagou o pato da invenção. Com um time que tem suas limitações não é permitido inventar.

Comentários (3)

  • Kleber Santos diz: 31 de maio de 2012

    Brasileirão? Vc é muito engraçado. Quem está no BRASILEIRÃO é o time do vizinho. Vcs devem se contentar em jogar o brasileirinho. kkkkk

  • Ze Buteco diz: 31 de maio de 2012

    Que o B- logueiro nao se preocupe…a derrota para o todopoderoso america será a primeira de muitas na Bezona…e la no final, o time do mangue e a mini torcida azul calcinha serao premiados com o acesso a terceirona…nao ganha do mequinha, vai ganhar de quem ??? do sao caetano com penalty arranjado.

    Bvai a vergonha de SC

  • CarlosAvaiano diz: 1 de junho de 2012

    Gostaria de responderr aí pro Ze do Buteco (com esse nome só poderia ser torcedor do fiGAYRa) sobre a pergunta que ele fez: não ganha do mequinha vai ganhar de quem?

    Resposta: Ganha do teu fiGAYra de goleada: 5 x 1 na decisão, seu tanso!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LEÃO MAIS VEZES CAMPEÃO! Encima da baba do istreito!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário