Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vencer o Boa Esporte é começar com o pé direito o returno

28 de agosto de 2012 0

Vencer o Boa Esporte é começar com o pé direito o returno, onde a torcida será fundamental. Ricardo Jesus regularizado chega para fazer gols. Jailton deve ser o substituto de Leandro Silva. Os destaques continuam sendo o craque Cléber Santana e o Goleirão Diego. Hémerson Maria tem crédito e pode extrair o melhor desse time que surpreendeu no estadual e pode repetir a dose na hora certa. A contagem regressiva para voltar a elite, inicia hoje.

Padre Quevedo

Seria preciso o Sargento Garcia pegar o Zorro, o Coringa derrotar o Batman ou um raio cair duas vezes no mesmo lugar, para que o time do vizinho não seja rebaixado. Na era dos pontos corridos com 20 equipes o lanterna do turno do Brasileirão nunca se salvou. Sem um fenômeno sobrenatural, eles não vão escapar. É como diz o Padre Quevedo: Esse fenômeno não existe!

Feliz aniversário!

Nesta terça o jornal Hora de Santa Catarina completa 6 anos. O vizinho empresta toda sua competência desde o primeiro exemplar, mas seu time não ajuda e comemorou apenas um título nesse período. No mesmo tempo o jornal, já estampou o Avaí como campeão em três vezes, não é a toa que o Leão é o mais vezes campeão do estado, do jornal…..

Envie seu Comentário