Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Só a vitória interessa para o Avaí

04 de setembro de 2012 3

A partida contra o América-RN é daquelas em que não cabe outro resultado que não seja a vitória. O adversário é outro postulante ao acesso e nos cabe devolver a derrota do turno. Um triunfo nessa terça, encaminha um grande clássico contra o JEC, exatamente o quarto colocado. Assim, o jogo do fim de semana ganha ares de decisão. Mesmo sendo o início do returno, o caldo engrossou e a disputa para voltar à primeira divisão está acirrada. Nesta terça vale encaixar a célebre frase: Todos os caminhos levam à Ressacada!

Presidente

Muito pertinente o destaque que o companheiro Renato Semensati concedeu na CBN para a volta de Cléber Santana, intitulando-o como o “presidente” do time dentro de campo, fazendo alusão ao Ronaldo Fenômeno nos tempos de Seleção Brasileira, guardadas as devidas proporções. A presença dele é o grande incentivo para o Leão somar três pontos nesta noite, quando Camilo será seu companheiro na armação das jogadas.

Porreta!

As duas vitórias do Tricolor Baiano contra a dupla San-São, para delírio dos secadores, não estavam nos planos da vizinhança. Neste momento, ninguém em sã consciência no Brasil escolhe os quatro rebaixados sem incluir o time do vizinho na lista.

Comentários (3)

  • Lucas diz: 4 de setembro de 2012

    É mais facil o Figueira ficar entre os 16 do que o time do mangue ficar entre os 4…coisa logica…hj todos os caminhos levam a ressacola pra ver mais um vexame dos azuis calcinha.

  • Guilherme diz: 5 de setembro de 2012

    Atualiza aí, nenhum resultado se não a vitória ? kakakakakakaka mais uns vinte anos de série BBBBB ta bom ? Foram 20 anos para ganhar uma no Scarpelli, 10 anos para subir uma para a série A, 10 anos para voltar a ganhar uma taça. Da quase meio século de sofrimento. Vale a pena comemorar mais um aniversário, mas pelo menos tem uma grande torcida que costuma encher o estádio sempre, com seus sempre marcantes 2.000 a 3.000 mil torcedores. BVAI: Sofrimento para toda a vida. Um Abraço

  • marcos diz: 5 de setembro de 2012

    FELIZMENTE O CAMPEONATO E O SOFRIMENTO PARA NÓS AVAIANOS TERMINOU ONTEM. O AVAÍ E SUA DIRETORIA INCOMPETENTE CONSEGUIRAM ACABAR COM A ESPERANÇA DO TORCEDOR JA NA METADE DO CAMPEONATO. JOGADORES EM SUA GRANDE MAIORIA MEDIOCRES, TREINADOR APRENDIZ E SE ACHANDO UM LUXEMBURGO SÓ PORQUE VENCEU UM CAMPEONATO FRACO COMO O CATARINENSE. ESTADIO VAZIO DEMONSTRA TODA A INCAPACIDADE DESTA DIRETORIA E A TOTAL INSATISFAÇÃO DO TORCEDOR. VAMOS PARA 2013 COM NOVOS JOGADORES E COM UM TREINADOR DE VERDADE.

Envie seu Comentário