Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A ordem é vitória no Avaí

11 de setembro de 2012 0

O Avaí precisa se impor. Não há espaço para erro neste momento. Por mais que o Ipatinga mereça respeito, como qualquer outro adversário, temos a obrigação de fazer os três pontos. Os desfalques – Diego, Bruno e Diogo Acosta – não podem ser problema para chegarmos ao objetivo, ainda mais nesta noite em que especialmente Ricardo Jesus terá uma nova oportunidade para desencantar.
É tudo ou nada para o Leão!

Meio a meio

Dos 20 times da Série B, apenas 10 continuam com chances reais de subir. O Vitória parece que já está lá e o Tigre seguirá o mesmo caminho, a não ser por um desastre. O JEC pela regularidade, Goiás e o Furacão por suas recuperações, são candidatos em potencial, enquanto São Caetano, os Américas, Ceará e Avaí correm por fora, com a obrigação de não tropeçar e secar os rivais para se manterem vivos. Temos três jogos em casa dos quatro próximos. Entre eles dois são adversários na luta por vagas. Será preciso uma resposta imediata de atuações e de resultados positivos se quisermos voltar à Série A.

Três é demais

Existe uma máxima que time grande não perde três seguidas. O Cruzeiro, que perdeu para o Fogão e Sport, não vai querer quebrar a regra em sua visita ao Scarpeli, né, vizinho!?

Envie seu Comentário