Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saída dos goleiros é surpresa no Avaí

27 de novembro de 2012 0

A primeira barca azurra já tem seus integrantes, e com surpresas. A expectativa era que pelo menos um goleiro ficasse, mas nem Moretto, favorito pela titularidade, e tão pouco Diego irão permanecer, os salários foram o “x” da questão.

Chega ao fim o ciclo dos gêmeos, que já prestaram bons serviços ao clube, mas o custo-benefício e a ordem de renovação dão o tom da decisão. A saída de Pirão, seduzido por outras propostas, será sentida. Camilo, Bonilha, Nunes, Capixaba, Ricardo de Jesus e Acosta não deixarão saudades. Outras dispensas virão, mas o que me deixa curioso é quanto as contratações que terão que acontecer em grande número, sem deixar de lado a qualidade.

A primeira barca azurra já tem seus integrantes, e com surpresas. A expectativa era que pelo menos um goleiro ficasse, mas nem Moretto, favorito pela titularidade, e tão pouco Diego irão permanecer, os salários foram o “x” da questão. Chega ao fim o ciclo dos gêmeos, que já prestaram bons serviços ao clube, mas o custo-benefício e a ordem de renovação dão o tom da decisão. A saída de Pirão, seduzido por outras propostas, será sentida. Camilo, Bonilha, Nunes, Capixaba, Ricardo de Jesus e Acosta não deixarão saudades. Outras dispensas virão, mas o que me deixa curioso é quanto as contratações que terão que acontecer em grande número, sem deixar de lado a qualidade.

Envie seu Comentário