Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É um retrocesso o Avaí trazer Roberto Cavalo

05 de dezembro de 2012 1

Cavalo em treino do Leão em 2004

Tudo bem que, quando o Vasco entrou na parada, a vinda de René Simões foi indo por água abaixo. Apesar da negativa, a tentativa de trazer um profissional desse quilate pode ser o prenúncio de mudanças nas ações do clube, mas para isso o nível de intenções não pode baixar muito. O problema é ver que Roberto Cavalo pode encabeçar a lista.

Com todo respeito que ele merece, inclusive pelo título da Série C de 1998, seria um retrocesso, principalmente analisando seus últimos trabalhos.

Em se confirmando essa escolha ou alguma do gênero, vamos acabar lamentando a saída de Argel, o que deixa claro que o torcedor azurra vive numa incógnita sem tamanho durante o período pré-Catarinense.

Comentários (1)

  • Kowalski diz: 5 de dezembro de 2012

    HUmmmmm…os azuis calcinhas fazendo beicinho pq nao querem o R. Cavalo…tao podendo hein ??? pq não fazem uma proposta p/ o Guardiola …ele está desempregado…quem sabe ele aceita vir treinar o Cvai neh ???
    Esses coitados nao tem dinheiro nem pra pagar jogador e ainda querem ficar escolhendo treinador….tem q agradecer se alguem quiser vir pro manguezal…tsc tsc…

Envie seu Comentário