Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um Atlético no caminho do Leão

27 de dezembro de 2012 2

O Avaí estreia, no próximo dia 20, contra o Atlético de Ibirama, na Ressacada, em busca do bicampeonato estadual. Mas antes, para suportar a espera, tem o Leãozinho na Copinha, dia 6 de janeiro.

A coincidência é que será também contra um Atlético, só que o Goianiense.

Comentários (2)

  • bruno diz: 27 de dezembro de 2012

    Fabio todo time começa com um bom goleiro …
    porque declaram o Diego ir embora muito claro?
    Moretto era mão de pau estava com sorte na hora que o bicho pega ele pipoca..
    tenho uns nome de dariam que o Avaí podia analisar …
    márcio do atlético Goiás, Wilson ex figueira , Denis reserva do são Paulo agora foi o Renan ribeiro que estava no atlético, neneca américa, Ivan Joinville, Marcelo grêmio agora o Dida foi pra lá, esse goleiro da base do Avaí são tudo mão de pau volta diego ….

  • Ivan diz: 27 de dezembro de 2012

    O problema e que seguimos igual ao ano passado… parece que só vamos ter um time montado no sufoco… ai fica aquele bando de ex-jogadores encostados, e recebendo salario… como foi este ano… e no final vamos ter que contar com a sorte (que nem sempre se repete). Neste ano, contamos com a arrogancia da “Brocolandia”. Pensavam que nao precisavam jogar pra ganhar… O que assusta é ver o terceiro ano consecutivo na base da improvisacao.. Planejamento parece ser palavrao na Ressacada… vao trazer jogadores pra testar… na baciada… por quilo… e ficam enrolando no banco o ano inteiro…

Envie seu Comentário