Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sabor especial no Oeste

22 de janeiro de 2013 0

Será apenas a segunda rodada do Estadual, mas emoção não vai faltar. Avaí e Chapecoense vão duelar como têm feito nos últimos anos em jogos que foram decisões. Mesmo de maneira precoce, não deixa de ser dessa forma em relação ao turno. Os dois venceram na abertura e estarão de olho na ponta.

Equilíbrio nos confrontos

Em 2009, o Leão venceu a final do Catarinão de maneira avassaladora. Em 2011, o time do Oeste eliminou o azulão interrompendo o que seria o tricampeonato e se tornando o único que conseguiu parar o maior vencedor de SC nas quatro últimas edições. No ano passado, de forma dramática, o Avaí virou o jogo na Arena Condá e bateu seu maior rival, conquistando seu 16º título. Será mais um capítulo marcante desse clássico.

Evolução

No processo natural de evolução que o treinador Sérgio Soares pretende para a equipe, ele vai tentar repetir o mesmo time que enfrentou o Ibirama. Isso vai acontecer caso Alex Lima, que saiu contundido, possa atuar. Eduardo Costa, de olho na parte física, vai aguardar mais um pouco até a estreia.

Dr. Albieri

Célio Amorim, clone de Héber Roberto Lopes, será o “apitador” no oeste Catarinense, amanhã à noite.

Envie seu Comentário