Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vivendo perigosamente no topo

23 de janeiro de 2013 0

O mesmo Avaí que derrotou o Ibirama vai a campo hoje, em Xanxerê, para o jogão desta noite contra o Verdão. A novidade fica por conta de Dinélson, que deve figurar no banco. A equipe começará a viver os grandes clássicos do Catarinão, com dois adversários diretos na luta pelo turno, já que na sequência teremos também o Criciúma.

Pontos nos dois jogos

Será fundamental pontuar nesses confrontos se quisermos vaga as semifinais sem a dramaticidade da temporada passada, quando fomos obrigados a tirar um leão de dentro da cartola. O resultado é o que me importa, mas será uma grande chance para ver a real evolução do time.

Alçapão caprichado

O jogo de hoje será no Estádio Josué Annoni, que teve melhorias de banheiro, vestiário e pintura. A empolgação da cidade é grande e devemos ter um bom público. Espero que o gramado esteja a contento.

Apenas especulações

O sentimento da volta de Cleber Santana deu uma esfriada com a possibilidade de seu aproveitamento no Flamengo, mas não está descartado. Os nomes de Léo Gago e Wilson também agitaram o mercado. Por enquanto são apenas especulações. Marcão, do Atlético-PR, recebeu boa aceitação da torcida para a camisa 9.

Envie seu Comentário