Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulada no Oeste

24 de janeiro de 2013 3

Ainda que o Avaí tivesse posse de bola, não criava chances, cruzando bolas de qualquer jeito. O goleiro Nivaldo só agradecia. A Chapecoense era perigosa e aproveitava como ninguém as falhas de marcação azurra. Quase chegamos a tomar gol de Ronaldo Capixaba, que deu a assistência do segundo. Que fase!

Torcida preocupada

A inoperância do Avaí deixa a torcida apreensiva, não só pela goleada, como pelo próximo jogo que também será duríssimo, em Criciúma, contra o Tigre. Não há contestações sobre a vitória do Verdão, que ampliou o placar
com ajuda de Aleks, que falhou e contribui para goleada.

Ninguém se salvou

Não sei o porquê da mudança de Sérgio Soares, colocando o Dinélson, que nada acrescentou em relação aos titulares do primeiro jogo. Foi contra o discurso dele, de velocidade do time. Tá certo que ninguém se destacou individualmente, e isso foi decisivo para a partida. O treinador é bom. Mas, ontem, não foi feliz.

Mais sorte do que juízo

Apesar dos quatro gols, a preliminar do Scarpelli foi uma pelada. O JEC entregou o primeiro e fez o segundo gol para o time do vizinho. Só por isso eles não foram derrotados. Escaparam por muito pouco.

Comentários (3)

  • Kleber Santos diz: 24 de janeiro de 2013

    Créu na velocidade 4!!! rsrrs O banguela ficou de quatro!
    Diz o Lula que foi de mão cheia a goleada.

  • Vitor P Jr diz: 24 de janeiro de 2013

    Fábio.

    Jogar mal faz parte, jogadores ruins estamos acostumados, mas é muito preocupante que tenhamos como goleiro um jovem que simplesmente não é goleiro. Futebol profissional não perdoa equipes com jogadores amadores… e se for um goleiro dai é catastrofe na certa. O garoto é verde, estava apavorado, não tem os fundamentos da posição… nem sei se um dia terá.

    Precisamos ultra urgentemente de um goleiro…mesmo que seja um frangueiro, mas que seja goleiro.

  • oliveira diz: 24 de janeiro de 2013

    QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA….GOL CONTRA DO RONALDO CAPIXABA!!!!!!QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA……QUATRO VIERAM COM O SACO CHEIO E NÃO FOI DE BERBIGÃO FOI DE GOL MESMO.QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER.QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA……………QUATRO.

Envie seu Comentário