Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Domingo de decisão

25 de janeiro de 2013 0

Sabemos como funciona a fórmula desse campeonato e o que é preciso para chegar ao título. Mas não é porque deu certo aquela arrancada do ano passado que vamos ficar nos fiando nisso sempre. O turno está em jogo e com as vitórias do Verdão e o duríssimo confronto de domingo em Criciúma, o Avaí será obrigado a buscar um resultado positivo.

Um ponto, pelo menos

Para o índice técnico e para apagar a má impressão deixada no jogo de Xanxerê, um empate não é de todo ruim. Uma derrota pode causar um mal estar, embora dificilmente joguemos uma partida tão modesta como essa última. Foi uma lástima.

Os dois lados

Muito se reclama de oportunidades à prata da casa. É salutar que seja dada. Mas tem que agarrar com unhas e dentes. Não foi o que fez o Aleks, que continua no cargo até segunda ordem. A carroça está passando. Ou pega, ou desapega. Goleiro é pura pressão e faz parte da posição. Não perdemos só por causa do número 1, mas contribuiu bastante para ocorrido.

Minimizou

Não me convenceu a mudança de Sérgio Soares na escalação do time. Exclamou que faltou pegada, isso foi claro. E a falta de força ofensiva e criação de jogadas?

Envie seu Comentário